Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. fisiculturismo

    Administrador
    Pontos
    21.338
    Total de itens
  2. Cris1976

    Membro
    Pontos
    168
    Total de itens
  3. Pokoyô

    Membro
    Pontos
    3.570
    Total de itens
  4. Batata...

    Moderador
    Pontos
    4.731
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido desde 01/07/2024 em Comentários em Matéria

  1. o que que você teve com oximetolona, meu caro? Tu é uma abençoado com trembo rsrs, pelos seus protocolos, da pra ver que entra que nem agua
  2. 50 vezes ????? Meuuuuu Deuuuuussssssss Ainda tô vivo ou ressussitei e não sabia ? Ela é 5 vezes mais potente sim... Já usei algumas vezes acetato e enantato Pra mim (PRA MIM)... resultados rápidos e sólidos... Colaterais até hoje igualmente aos outros aes que usei, alias a oximetolona foi o pior que já usei em colaterais... A longo prazo, só o tempo me dirá... ainda tô vivo e estou usando ela agora... FELIZ 😁 por enquanto Precisa levar em conta as dosagens... qq aes em doses cavalares aumentará também os riscos de colaterais cavalares
  3. A longo prazo, stanozolol é bem pior para a saúde. Existe um hormônio muito semelhante à trembolona chamado gestrinona, que as senhoras usam dentro do que se costumou chamar vulgarmente de "chip" da beleza. Outro ponto relevante é a dose: os atletas usam doses abusivas. Enfim, como sempre digo, trembolona é droga de atleta que não se preocupa em ter anos a menos e/ou que estão cientes dos riscos. O cidadão comum, o do uso recreativo, deve ficar longe.
  4. Eu sempre soube disso. Essa de "50 vezes" não parece algo fidedigno.
  5. Grande campeão...andou fazendo tratamento com células tronco não se sabe se foi para tratar o figado ou rins ou se foi para melhorar o físico. No fisiculturismo profissional vale tudo....o fisiculturista veterano Pinduca diz que o pessoal da Old School usava gh de cadáveres e isso explicava as enormes mandíbulas com dentes separados e ossos das sobrancelhas projetados que se vê naquele pessoal nas fotos de 1976.
  6. Azeite por enquanto , aqui te 50 reais , 500mg , logo vai ser com cuspe kkkkkkk
  7. Hemo não vai... é começar a usar e não demora pra sentir queimação, irritação com td que como Trembo pra mim vai bem de boa rsrs...
  8. Parece que esse 50 vezes acabou ficando bem sensacionalista. 5 vezes parece bem mais razoável, quem sabe até 2 vezes... o que valeu mais foi o alerta para os riscos, principalmente em dosagens cavalares, o que é típico em qualquer anabolizantes esteroide androgênico.
  9. @MashleMuscle @Batata... @Foston @MrSincero @Apollo Galeno vocês encaram a trembolona? Concordam com o artigo? Seria ela tão destrutiva assim mesmo?
  10. É, com certeza é mais difícil sem a muleta... Mas cá estou, tentando fazer o certo... Ainda nem acabei de pagar a bendita e ela terminou faz mais de 4 meses kkkkkkkk.
  11. Sim sim, isso foi no fim do ano passado, eu já voltei a treinar e o pessoal do fórum está me ajudando com a dieta, volto dia 9 com atualização, acho que o ozempic pode ser um excelente aliado se a pessoa já estiver treinando e virado a chavinha da dieta, se eu tivesse usando ele nesse momento em que estou sei que o resultado seria muito mais satisfatório, eu só joguei 1000 reais no lixo
  12. E você já tá convencida a fazer dieta e treinar? O pessoal pode ajudar no fórum.
  13. Eu usei uma caneta apenas e perdi 4 kilos, mas recuperei em dobro, em mim só fez efeito no primeiro mês depois não sentia nenhuma diferença.
  14. já fiz uso de remédio que precisava de receita azul... Emagrecia? Óbvio que sim. Ficava sem fome e dentro de uma rotina exaustiva de trabalho, comer realmente não era importante. Nessa situação toda, o problema era que eu gostava, sabia que iria emagrecer mais e mais. Hoje, acredito que se a pessoa não consegue trabalhar a mente para criar hábitos, esse ou outros remédios também não serão os salvadores para um físico duradouro. Ainda fico com dieta e treinos.
  15. Essa ficou show mesmo! Mais claro do isso impossível!
  16. @Pokoyô, eu também gosto de comer várias vezes ao dia. Confesso que às vezes meu trabalho não permite, mas no geral consigo...
  17. Eu faço mais que cinco e nunca belisco nada. Café da manhã; lanche das 8:30; lanche das 10 horas; almoço; sobremesa; jantar (cedo); sobremesa ; ceia e só cafezinho no final da noite. Quem come pouco pra ficar magro sente fome a cada 2 horas e meia. Em dia de treino coloco mais proteína no café da manhã; lanche das 8 e 30; almoço e jantar. Em dias sem treino não exagero nas proteínas. Sobremesas são frutas e ceia é café com castanhas. Fico magro sempre e estou me sentindo bem.
  18. Mestre @Pokoyô! Lições de quem tem anos de experiência na musculação!
  19. A periodização e a progressão são pilares da musculação natural. Se você assistir vídeos no YouTube verá que os influencers sugerem aumentar reps para conseguir aumentar peso...eu acho mais efetivo aumentar pouquíssimo peso.. tipo 1 kg por mês aumentando ou não as reps. Quando à periodização eu faço apenas tipo um microciclo semanal com uma sessão leve e duas pesadas e sem misturar pesos leves com pesados em uma mesma sessão...não faço aquecimento nem séries não válidas...dia de pesado é pesado e dia de leve é leve. Assim não há interrupções na progressão de pesos.
  20. Faço reposição hormonal, estou no climatério. A ginecologista queria colocar o implante, mas uma vez, trocando ideia com um colega daqui do fórum, ele mencionou que se houver qualquer problema (no meu caso queda de cabelo pelo uso da testo), não teria o que fazer e a reposição em gel, era só não passar mais. Além disso o valor era bem alto, cerca de 3600,00 e validade de 6 meses.
  21. Já saiu até matéria sobre o tema! Obrigado pela informação @Pokoyô!
  22. É só digitar "Pinduca fala sobre o gh de cadáver " no YouTube.
  23. Super curiosidade: tem alguma matéria ou vídeo que trate deste assunto? Também tenho essa impressão!
  24. pouquíssimo uso um de soja... Azeite pra saladas e 1 colher de cha almoço e 1 na janta
  25. Tá subindo mais rápido do que foguete do Elon Musk!
  26. @Cláudio Chamini Usei duas vezes, mas apesar do resultado, meu bolso não teve coragem de investir. Bom, a realidade é que para na primeira vez em que usei, estava com 58... Baixei para 51. Na segunda vez eu estava com 54, e o resultado não foi bom como da primeira vez. Atualmente estou com 53. Mas nunca mais voltei aos 58. Se eu usaria novamente? Se eu tivesse capital e fosse prioridade, sim. Como não é prioridade, não quero investir. =). Estou fazendo uma dieta (com o auxílio do @Batata...) ... O treino meio capenga, mas voltarei. Heheheheh
  27. Você voltou a fazer uso desse medicamento?
  28. Vai dar certo! Com paciência e determinação é impossível dar errado!
  29. É 50x creio que foi algo extrapolado.
  30. Cara ja usei E é bem tranquila comigo, na questão de estresse Na primeira vez eu fiquei bem tranquilo, ja na segunda e ultima que usei Eu fiquei 2 semanas sem dormir um sono tranquilo Mente ficava perturbada, não desligava, ficava pensando EM TUDO. Usei apenas 2x na vida, so por questão de curiosidade.. Como nosso amigo @Foston disse, existe drogas mais que é pior para a saúde. E entra aquilo tambem ( SE EU ESTIVER FALANDO MERDA ALGUEM ME CORRIGA POR GENTILEZA ) Trembo ela tem uma ligação grande com pneumonias Por isto que vemos certos atletas morrendo, em finais de prep usando a tal Aumenta coágulos, e riscos de infartos, ai que vem a EMBOLIA PULMONAR. Esta droga se alguém que não é atleta, eu recomendo que fique longe Tem varios relatos de pessoas, que perderam famílias, dinheiro e varias coisas por tal droga.
  31. Muito importante o seu relato para alertar outras pessoas que estejam procurando usar o ozempic como uma droga milagrosa! E parabéns por ter tomado a decisão de mudar os hábitos de vida e colocar isso em prática!
  32. acredito que sim, desde que somada à ingestão diária de proteínas para de cada dieta calculada. Particularmente, prefiro comer a usar suplementos e a minha última refeição é o jantar. Fico super bem e os resultados chegam.
  33. Perfeito @Cris1976! O ideal seria não usar nenhum medicação e adotar hábitos saudáveis. Mas isso depende muito da vida de cada um, e da fase da vida. E se houver realmente necessidade de medicação, entre Ozempic® e antidepressivo, sem dúvida que é melhor deixar o cérebro em paz... O segredo está aí mesmo, na mente, nos hábitos. A pessoa não pode passar a vida usando medicamentos para emagrecer. E sem mudança de hábitos, o efeito sanfona é certo!
  34. Na verdade eu inventei a forma de uso, porque se o que eu precisava era ficar sem apetite, só fazia isso quando o apetite voltava. Quem me orientou foram as vozes da minha cabeça. Antes dos 40 era mais fácil emagrecer só com a dieta e treino . .. Algo mudou depois, e para perder peso é um parto. E realmente, não é duradouro, é uma muleta. Entre usar antidepressivo para tratar ansiedade e compulsão ou Ozempic, fico com a segunda opção.
  35. kkkkkkk agora está limpa? Sem ozempic? E essa forma de usar foi orientada por algum médico, influencer, ou você mesma criou o seu protocolo de uso?
  36. Usei Ozempic, a injeção de 1mg. Terminou há algum tempo. Parcelei ela em dez vezes na Panvel, mas na farmácia Carrefour também parcela em 10. Nas 2 primeiras semanas eu contava 16 click e aplicava perto do umbigo. Não dói. O importante é esperar uns 20 segundos antes de tirar. Na terceira semana aumentei para 32 click. Lembrando que a aplicação é uma vez na semana. Quando o apetite diminuiu, eu esperava ele voltar para usar o medicamento. Resumindo, eu só usava quando a TPM atacava, ou a ansiedade em mastigar estava muito forte. Por isso a caneta durou 4 meses. Serviu para eu readequar a dieta, e não comer igual a uma anta raivosa nos momentos problemáticos. Agora estou "limpa" kkkkkkkk.
  37. Bem interessante essa parte da motivação... isso a gente não mede com números... e pode ser a parte mais importante para alguém seguir o ritmo do emagrecimento. Bem colocado. Como você usa o ozempic? Aliás, usou o ozempic mesmo ou algum outro medicamento de semaglutida?
  38. @fisiculturismo olha, para quem tem problema em começar uma dieta, pode ser de grande valia. A partir do momento que começa a usar, seguir a dieta fica fácil, e dá para criar um hábito. A pessoa vê o peso baixar e fica contente, quando terminar a injeção (a minha durou 4 meses, porque tenho um jeito diferente de usar kkkk), a pessoa fica feliz com o resultado e psicologicamente tem uma motivação maior para seguir a dieta. Eu estava com quase 60 quilos em janeiro do ano passado. Parte do que perdi também se deve ao fato de ter seguido a dieta mesmo depois da injeção ter terminado (ainda que não 100%). O efeito psicológico do emagrecimento rápido, fazia eu ficar mais na dieta do que fora dela. Acredito que a injeção pode ser usada como uma start para quem precisa ver resultado rápido na perda de peso, e assim se motivar. Ou para quem não fecha a boca nas férias do final do ano, regada à comida boa e bebida kkkkkkk. Como o Batata disse, o ideal é a reeducação alimentar, mas quando falhou em mim essa meta, usei a injeção. 🙂
  39. Valeu pelo relato de uso do ozempic, pode ajudar muita gente a decidir se vale a pena usar ou não.
  40. @fisiculturismoEu vi pela balança mas principalmente na cintura. A minha barriga diminuiu muito e vi isso a partir da pele. Certamente perdi massa, porque lembro de ter ficado flácida, mas a barriga ficou quase seca. Colateral nenhum, nem enjoo, nem sono, nem nada.... Ms a primeira vez funcionou mais do que na segunda.
  41. Sabe dizer sobre os percentuais de gordura nessas experiências de uso? Ou controlou apenas o peso? Sentiu algum efeito colateral?
  42. Bem, na verdade falo sobre a minha experiencia. Em abril do ano passado eu estava com 59 quilos, quase 60, e Ozempic fez eu chegar nos 50, uma seringa só. Em janeiro desse ano, estava com 54... Usei novamente e estu com 52. Essa segunda tomada não teve um resultado como na primeira, só que na primeira eu fiquei 3 meses sem musculação, já dessa vez eu estou treinando, um treino fofo devido há algumas limitações, mas não estou flácida como da primeira vez....
  43. Sugestão de matéria anotada: ioimbina! Sim! Este é o grande drama. A pessoa emagrece mas não muda o estilo de vida e volta a engordar. Não adianta nada ao final das contas.
  44. Sim, mas ainda sou da opinião que dieta e treino é a melhor forma, a pessoa aprende a se reeducar e dificilmente temos o rebote. Tenho uma aluna que fez uso do Ozempic e de fato emagreceu, assim como usou o clembuterol e outros, mas depois sempre voltou a ganhar peso, leva a serio qd usa alguma coisa e depois... Por isso que acho muito mais importante aprender a se reeducar. Qd uma pessoa obesa procura atalhos, dificilmente mantem...
  45. Não conhecia , do que eu experimentei uma.vez além de treino e dieta na hora de secar foi oimbima gostei bastante no resultado , inclusive vc poderia fazer uma nota rápida sobre ela pra mulherada conhecer , é bem melhor do que elas já chegar com uma oxandrolona na mão rs
  46. @Foston @Batata... @MashleMuscle @LU. @RenatinhaSA acham que a semaglutida pode ser usada com segurança para emagrecer? Já tiveram alguma experiência com ela? Ou é melhor ficar no tradicional treino e dieta?
  47. Ozempic me ajudou a manter a dieta 100%... Eu emagreci, parei de usar recuperei 50% do que perdi e mantive. Acho que para mim ela ajudar a não comer muito e furar a dieta.... Seu texto foi esclarecedor.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00