Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncio da Probiótica na Revista FLEX de Fevereiro de 2013


fisiculturismo
 Compartilhar

Anúncio da Probiótica na Revista FLEX de Fevereiro de 2013

As discussões em torno da qualidade dos suplementos alimentares produzidos no Brasil em comparação com os suplementos importados costumam ser bem acaloradas. Existem aqueles que acreditam que nossos suplementos são inferiores, e também há consumidores que acham que muitos produtos nacionais já ostentam a mesma qualidade dos suplementos importados.

Ao largo dessa discussão, não pudemos deixar de notar, com certo orgulho, que a marca brasileira Probiótica estampou uma propaganda de duas páginas na revista FLEX do mês de fevereiro de 2013!

Na propaganda são exibidos alguns atletas patrocinados pela Probiótica: Juliana Malacarne, Johnnie Jackson, Eduardo Correa, Toney Freeman, Dennis James e Carol Saraiva. Quanto aos suplementos, a marca apresentou na propaganda a sua linha Pró Premium Line (Creatine D-Ribose, D-Ribose, Cream Crunch, Pro Pure Whey, Iso Drink, Pro Body Meal, BCAA Ethyl Ester, Isolate 100% Whey, Thermogenic Pro, Whey Isolate Pro 2, Whey Micellar e Testos Up).

Ainda que você não seja um dos adeptos do grupo que pensa que os suplementos alimentares nacionais já têm a mesma qualidade dos importados, provavelmente não possa negar que a presença de uma marca brasileira no concorridíssimo mercado norte-americano é motivo de orgulho para nós, brasileiros.

Parabéns à Probiótica por acreditar no Brasil e no esporte fisiculturismo!

A linha Probiótica pode ser encontrada no site Corpo Perfeito.

Imagens anexadas

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

concordo que a Probiótica é uma das melhores marcas nacionais, mais infelizmente os preços praticados aqui dentro do país ainda não é acessível a maioria dos consumidores de suplementos....experimenta ver nas prateleiras o preço dos produtos dessa linha Pró, é um absurdo.....

 

que é uma das melhores é sim..se eu tivesse grana investiria sempre em probiótica.

 

mais ainda prefiro importar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A verdade é que os suplementos nacionais deveriam ter a mesma qualidade dos suplementos importados e custar a mesma quantia que o suplementos importados custam, lá nos EUA, claro... porque aqui no Brasil, sai de baixo... tudo exageradamente caro. ;-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a marca brasileira Probiótica estampou uma propaganda de duas páginas na revista FLEX do mês de fevereiro de 2013!"

 

ótimo! porém propaganda paga, vae até Rexona ... (perdão, mas não troco dymatize, muscletech, ON, dentre outras dezenas de marcas excelentes dos eua por qqr nacional, pcp por causa dos preços...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite se quiser, a matéria não foi paga. Chamou mesmo a atenção um anúncio de duas páginas na maior revista de fisiculturismo do planeta de uma marca de suplementos alimentares brasileira.

 

icon_wink.gif

bom, se a fisiculturismo afirmou eu acredito e ainda parabenizo a marca, mas continuo exercendo minha liberdade de escolha e não suplemento com nada nacional (mesmo sendo a probiótica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

×
×
  • Criar novo...