Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lilika43

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

2 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lilika43

  1. Olá, @Apollo Galeno, long time no see you! Obrigada pela lembrança. Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs. No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum. Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento. Grande abraço!
  2. Deixo a minha contribuição! Eu e meu filho estamos treinando em casa com um kit de elásticos, cabo de rodo velho e garrafas de agua sanitária cheias de água. Vou te falar que o treino tem sido pesado, viu??? O grande desafio está sendo pegar pesado com inferiores...o que fazer para substituir um leg press e um agachamento pesado? Abraços!
  3. me senti a franga das frangas, não...me senti um pintinho agora...kkkk a moça faz agachamento com 45 kg e eu nunca passo dos 30 😄😄😄 leg então...nunca passei dos 120😨
  4. Oi, @Apollo Galeno! Que é isso, não foi ácido não...hahaha... Sempre na ativa, claro, desde 2017! Treinando, fazendo dieta e usando umas cositas más...hahaha... a @Joaninhatem me ajudado com tudo isso, @Foston e @Locemar sempre apoiando também...não relato aqui por causa das fotos, você sabe disso, então, para manter o padrão do fórum fico só acompanhando, pegando as dicas e orientações de vocês, que sempre foram fundamentais pra minha evolução e de todos daqui! Quem sabe um dia perco a timidez?? hehe TMJ
  5. Parabéns a todos! Em especial a minha coach linda, fofa, maravilhosa @Joaninha !!! Que pessoa especial essa menina, tem me ajudado muito no projeto sheipada aos 45 😄 !!! Gratidão a todos!
  6. 😄😄 abafaaaa...kkkkk...caramba, como ela mudou só com whey e clara de ovo 😆 quando eu uso ox, minha menstruação demora, mas vem...atrasa sempre quinze dias, um mês...nem com testo ela suspende.
  7. Verdade!! Nem parece a bruta que é!! kkkk...é um doce de pessoa essa @Joaninha 🥰 ..tá sendo minha coach...hehehe Não tem almoço grátis ne?? Pra ser linda há um preço a se pagar...
  8. Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato, nem é masculinizada...mas claro, ela não usa esteróides...kkkk Eu sou bem iniciante ainda, mas faço uso de enantato há três meses e não tive nada de colateral, apenas uma espinha aqui e ali... (apesar que a dose é baixíssima...)
  9. Sinceramente, na minha opinião você deveria suspender o uso da oxandrolona sim, e não tomar o Rivotril. Como só tomou uma semana, esse aumento de performance nos treinos provavelmente não é pelo efeito da oxan, porque só conseguimos sentir depois de uns 15 dias. Pode ser (não posso afirmar) que não seja oxandrolona, ou que seja algum outro problema que desencadeou agora. Você deveria sim ter compartilhado com o médico que está usando, para um melhor diagnóstico. Suspenda o uso por uns dias e observe se melhora.
  10. tem alguma dica pra melhorar a retenção? é algo que sofro bastante, mesmo tomando em torno de 5 litros de água / dia...
  11. sinta-se abraçada!!! Merece muitos elogios, sim , você é uma pessoa de coração enorme! Muito obrigada pela força de sempre e elogios.... É bom ter as musas fitness como inspiração, mas nada se compara a pessoas da vida real, que tem trabalho, casa, vida normal como todos nós seres humanos normais...rsrsrs, e você e a @Degcastro são minhas inspirações. Beijos!
  12. Lindíssima, né? Sou fã incondicional! Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!! PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!
  13. Apollo sempre arrasando! Preciso abrir meu tópico...to precisando desses conselhos!
×
×
  • Criar novo...