Felipelkruger
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
Felipelkruger recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dificultade em desenvolver parte superior peitoFala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente
-
Felipelkruger recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Medidas nao aumentam, mas barriga esta cada vez maior.Fala irmandade, desculpa se postei no conteúdo errado, mas fiquei sem saber onde postar, tenho 86kg e 1,89m de altura, treino a um ano e estou treinando full body faz 5 meses, tenho disponibilidade de treinar apenas na segunda, quarta e sexta, eu estava aumentando tudo as medidas, porém a uns 2 meses as medidas estagnaram, parei de crescer, atav crescendo em media de 0,5 a 1,3 cm por mes em geral cada musculo, e agora a unica coisa que está crescendo é a maldita BARRIGA (parecendo um jundia de enchente), pensei, deve ser que to comendo poco, aumentei as kcall diaria, e tomo 3 litros de água diario, e mesmo assim nao aumentei, pensei em mudar de treino, mas qual treino usar apenas 3x na semana a nao ser o FB? To suplementando apenas com creatina e o anabol pack da midway. Vlw galera!
-
Felipelkruger recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Qual treino devo fazer em bulking?Estou em bulking, treinei por 9 meses abc 3 vezes na semana, depois 3meses de full body 3 vezes na semana, qual treino devo tentar agora? Lembrando, só consigo treinar 3 vezes na semana!
-
Felipelkruger recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Qual treino fazer apos o FB?Fala galera firmeza? Entao, to treinando a 1 ano e 1 mes, só comecei a ter resultados significativos quando comecei o treino fullbody 3x na semana, ja estou nele faz 5 meses, porem agora sinto que diminuiu a evolução, o treino acostumou mesmo variando exercicios e series... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 vezes na semana, buca hipertrofia, qual outro tipo de treino seria interessante usar?
-
Felipelkruger reagiu a Hawkins em Treino abcAcho que nada é a toa Felipe, melhor uma vez por semana do que nada. Tentaria apenas estressar um pouco mais usando alguma tecnica avançada ao final da ultima serie de cada grupo muscular (nao de todas!)
ex: dropset ou rest and pause (indo ate a falha 3x no Drop ou no rest) ou gvt (10x10) ou fst-7 (7 series com descanso/alongamento de 15 seg entre series)
no treino A por ex...
Voador (na quarta serie apenas): vai ate a falha, reduz peso em 20%, vai ate a falha, reduz 20%, vai ate a falha, reduz, vai ate a falha (dropset)
triceps corda (na terceira serie): vai ate a falha, descansa 10s, vai ate a falha, descansa 10s, vai ate a falha, descansa 10s, vai ate a falha (rest n pause)
-
Felipelkruger recebeu uma reação de fisiculturismo em Dificultade em desenvolver parte superior peitoFala galera treino a um ano, e meu peitoral desenvolveu bastante, porem desenvplveu da parte do meio para a inferior, a superior não, faço exercicios voltados para a superior mas mesmo assim nao cresce, nao fica algo marcado, sinto tambem que um pouco representa pois minha postura esta meio errada, ombros caidos para frente
-
Felipelkruger recebeu uma reação de João Gabriel Corrêa em VÍDEO MINHA EVOLUÇÃO (44 KG OFF) MOTIVAÇÃOVocê aliou aeróbicos mesmo em off nós dias do treino?