Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizaugusto2019baba

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luizaugusto2019baba

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Hoje cheguei na academia e já tinha um maluco no supino articulado 45º. Acho q tava com uns 30 kg de cada lado... O cara ficou ali e não saiu mais, eu fiquei por volta de 1 hora e meia na academia e o cara continuou lá, ninguém mais usou o aparelho só ficou o cara lá. Que tipo de treino é esse?
  2. Estou com uns 20 kg acima do peso, devo fazer uma dieta para queimar gordura ou continuar comendo normalmente e ir ganhando massa magra, para só depois de alguns meses pensar em fazer dieta para secar? Estou a 3 dias na academia.
  3. Ouvi falar que glutamina ajuda a proteger. Como eu poderia tomar glutamina para evitar a irritação da cafeína no estômago? Ou tem outro suplemento para evitar essa irritação? Grato.
  4. Qual seria o treinamento ideal para chegar a pelo menos umas 30 barras? Deve-se fazer muitas repetições? Ou deve ser um treino tentando fazer o máximo que conseguir e buscando a falha do músculo? Esse cara faz 105 e ainda bem devagar. Como alcançar uma força e resistência como essa? 5
  5. desculpe, não divulguei nada, aqui n está aparecendo nada no meu post quero só aumentar o número de repetições mesmo pra aumentar a força, ao fim do ano pretendo entrar numa academia e quero entrar com um bom nível de força e resistência, por isso faço barras em casa e corrida para dar uma secada junto com uma dieta com poucos carboidratos. Como carnes com gorduras, mas n sei se a falta de carbos influencia vou testar, obrigado pelas dicas! vou tentar, no começo quando eu n conseguia fazer nem 3 barras direito eu comecei fazendo isso, segurava na barra, dava um pulo e controlava a descida e assim ficava ali alguns segundos segurando e depois repetia mais algumas vezes, creio que isso me ajudou a ter uma boa resistência nos antebraços. Mas depois nunca fiz um tipo de exercício assim vou tentar nos próximos treinos. Obrigado!
  6. Olá, pessoal! Eu faço dia sim dia não, uma sequência de barras assim: 6 barras, 2 minutos de descanso, 8 barras, 2 minutos de descanso, 6 barras, 2 minutos de descanso, 6 barras, 2 minutos de descanso e pra finalizar um mínimo de 8 barras tentando fazer o máximo que conseguir. Porém nas últimas 3 barras das 8 finais já custo fazer, já estou a um bom tempo assim e não estou conseguindo evoluir mais. Quando comecei eu não conseguia fazer nem 3 direito. Será que preciso trabalhar algum músculo em específico? Triceps, peitoral... Só treino em casa mesmo fazendo abominais, barras e correndo na esteira em dias intercalados. Grato.
×
×
  • Criar novo...