Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova fonte de renda dentro de academia


Diniz_18

Post Destacado

Bom dia pessoal!
Meu nome é Pedro Diniz. Possuo uma nova academia em Curitiba, a Academia Prime Shape (www.academiaprimeshape.com.br).
Estou martelando minha cabeça para tentar outras formas de receita numa academia. Vejo que praticamente todas as academias sobrevivem de planos. O máximo que as academias fazem é loja de roupa e suplementos.
Além da loja de roupas, suplementos e planos, você já viram alguma fonte de renda considerável dentro de uma academia ?
Algumas trabalham com produtos personalizados tb. Mas todas essas coisas: suplementos, roupas, brindes, etc. o custo é baixo, a venda deles não faz cócegas nas despesas da academia.
Alguma ideia de nova fonte de renda ?
Difícil né.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  1. Nutricionista ou nutrólogo disponível em alguns horários para os alunos. Você ficaria com uma parcela do valor;
  2. Mini-lanchonete, com o devido licenciamento para tal, que ofereça lanches com as porções de macros calculadas;
  3. Faxineiro(a) para passar roupas de quem chega de casa e precisa ir ao trabalho direto, pra lavar a roupa de treino do armário (sempre que o aluno chegasse na academia, a roupa dentro do armário estaria lavada). Novamente, parcelas a serem dividas entre você e o funcionário;
  4. Massagista (sem putaria, só a massagem mesmo);
  5. Venda de kit banho;
  6. Venda de lanche pré e pós-treino;
  7. Aluguel de armário VIP (maior, que caiba terno em cabide, cinto pra treino, etc);
  8. Acompanhamento VIP de evolução (fotos e filmagens  durante várias fases do aluno, série de treino, série de nutrição, treino outdoor no fim de semana, etc);
  9. Penso que você tenha comentado acerca dos planos (trimestral, semestral, etc). Há outra modalidade de plano muito legal, que baseia-se no horário. Nos horários de pouco movimento o preço é um. No "horário nobre", o preço é outro. Com isso, dá até pra dar uma controlada naquele movimento mais intenso a partir das 17:00 h. Outro exemplo de plano é o seguinte: eu pago R$ 49,00/mês em um plano chamado de "Plano Weekend", para eu treinar nos sábados, domingos e feriados (nos outros dias eu treino em outra academia aqui perto de casa). O preço "full" dessa academia é bem mais caro.

Não implementei nada disso. Estou só palpitando...

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...