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Puxada pela frente neutra (puxada alta): como fazer [certo!] e benef√≠cios ūüŹč

Aprenda como fazer puxada pela frente neutra (puxada alta) da melhor maneira (execu√ß√£o correta) com nosso personal trainer Luan Viana. Conhe√ßa os erros mais comuns para conseguir mais benef√≠cios para os m√ļsculos grande dorsal, redondo maior, b√≠ceps.

Luan Viana
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Imagens do movimento deste exercício:

  • Puxada pela frente neutra: posi√ß√£o inicial
  • Puxada pela frente neutra: posi√ß√£o intermedi√°ria
  • Puxada pela frente neutra: posi√ß√£o final

Animação deste exercício:

Puxada pela frente neutra: posição inicial Puxada pela frente neutra: posição intermediária Puxada pela frente neutra: posição final Puxada pela frente neutra: posição intermediária
Baixar animação

Para fazer a execução correta do exercício puxada pela frente neutra (puxada alta) você deve seguir os seguintes passos:

  1. Ajustar o suporte do assento para firmar as pernas durante a execução;
  2. Fazer a pegada neutra (polegares para tr√°s);
  3. Deixar a coluna ereta;
  4. Estabilizar os cotovelos (manter a equidist√Ęncia durante a execu√ß√£o);
  5. Trazer os cotovelos rentes ao tronco;
  6. Alongar bem ao final (amplitude m√°xima);
  7. Estufar bem o peito ao alongar.

O exerc√≠cio puxada pela frente neutra (puxada alta) serve para para a hipertrofia, fortalecimento ou desenvolvimento dos seguintes m√ļsculos:

  • Grande dorsal;
  • Redondo maior;
  • B√≠ceps.

Para ter mais benef√≠cios com este exerc√≠cio e evitar les√Ķes, voc√™ tem que tomar cuidado com os seguintes movimentos errados:

  • Inclinar o tronco acentuadamente;
  • Arredondar a coluna (protus√£o das esc√°pulas);
  • Balan√ßar o tronco.

Participaram da produção do(a) Puxada pela frente neutra:


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