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Puxada pela frente neutra

Como fazer Puxada pela frente neutra ou puxada com pegada neutra ou puxador frente pegada neutra

Ampliar posições do movimento:

  • Puxada pela frente neutra: posição inicial
  • Puxada pela frente neutra: posição intermediária
  • Puxada pela frente neutra: posição final

Animação:

Puxada pela frente neutra: posição inicial Puxada pela frente neutra: posição intermediária Puxada pela frente neutra: posição final Puxada pela frente neutra: posição intermediária

Execução correta ou padrão:

  1. Ajustar o suporte do assento para firmar as pernas durante a execução;
  2. Fazer a pegada neutra (polegares para trás);
  3. Deixar a coluna ereta;
  4. Estabilizar os cotovelos (manter a equidistância durante a execução);
  5. Trazer os cotovelos rentes ao tronco;
  6. Alongar bem ao final (amplitude máxima);
  7. Estufar bem o peito ao alongar.

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Inclinar o tronco acentuadamente;
  • Arredondar a coluna (protusão das escápulas);
  • Balançar o tronco.

Músculos envolvidos:

  • Grande dorsal;
  • Redondo maior;
  • Bíceps.
Luan Viana
  • , 3,747 views

Participaram da produção do(a) Puxada pela frente neutra:


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    • By Borderline
      Oi pessoal!!

      Vcs poderiam me indicar quais exercícios são os melhores para aumentar a musculatura das costas?
    • By diegotmd
      Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda?

      O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo.

      Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar.

      O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc..

      Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade.

      Musculatura das costas = fibras rápidas.

      Obrigado!
    • By matheus123456
      Bom galera , eu to pedindo ajuda por que meu biceps esquerdo ta muito irregular em relaçao ao direito , ele ta muito menor ,me falaram pra fazer meu treino com halteres mas nao adiantou meu treino de biceps é rosca apoiada , rosca direta e alternada oque eu fasso para melhorar minha proporção?Obrigado conto com a ajuda de voces
    • By Vinicius Souza
      Ultimamente quando faço biceps, estou sentindo muito o antebraço, não está doendo mas está pegando muito o antebraço.

      Tem vezes que parece forçar mais o antebraço do que o biceps, isso é normal?

      Meu treino de biceps atual é o seguinte:

      Rosca direta (Barra reta, pegada fechada)
      Rosca Scott (Barra W, pegada fechada)
      Martelo

      Todas com repetíçoes em piramide: 12-10-8-6

      Vlw.
    • By rodrigo968
      Entao , tenhu 15 anos 1,66 e quero hipertrofia

      estou querendo mudar treino de biceps e antebraço

      atualmente esta : Rosca direta
      Rosca alternada
      Rosca concentrada
      Rosca inversa


      e quero trocar para : Rosca direta
      Rosca concentrada
      Rosca inversa
      Rosca punho


      axam qe devo trocar ?!

      treino biceps e ante braço junto com costas ,
      o treino de costas esta Puxador tras
      Puxador frente
      Remada baixa


      axam qe devo trocar ?!
×
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