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Remada neutra no cabo (remada baixa sentada com triângulo)


Como fazer remada neutra no cabo (remada baixa sentada com triângulo) do jeito certo. Orientação do personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns. Obtenha mais benefícios para os seguintes músculos: grande dorsal, romboides, posterior de deltoide (ombro), bíceps, antebraço (braquiorradial), paravertebrais lombares.



Remada neutra no cabo: posição inicial Remada neutra no cabo: posição intermediária Remada neutra no cabo: posição final Remada neutra no cabo: posição intermediária Remada neutra no cabo: posição inicial
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Passo a passo para execução correta:

  1. Deixar os joelhos semiflexionados no equipamento;
  2. Posicionar o tronco de modo ereto (90º em relação ao solo);
  3. Fazer a puxada até o tórax, com adução das escápulas;
  4. Estender completamente os braços, com abdução das escápulas ao final.

Músculos trabalhados:

  • Grande dorsal;
  • Romboides;
  • Posterior de deltoide (ombro);
  • Bíceps;
  • Antebraço (braquiorradial);
  • Paravertebrais lombares.

Erros comuns:

  • Arredondar as costas, desprotegendo as vértebras;
  • Estender o tronco de modo exagerado, diminuindo a amplitude do movimento;
  • Balançar o tronco.

Imagens do movimento:

  • Remada neutra no cabo: posição inicial
  • Remada neutra no cabo: posição intermediária
  • Remada neutra no cabo: posição final

Vídeo explicativo:

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