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Desenvolvimento com halteres

Como fazer Desenvolvimento com halteres ou desenvolvimento ombro com halter sentado ou em pé ou desenvolvimento aberto

Ampliar posições do movimento:

  • Desenvolvimento com halteres: posição inicial
  • Desenvolvimento com halteres: posição intermediária
  • Desenvolvimento com halteres: posição final

Animação:

Desenvolvimento com halteres: posição inicial Desenvolvimento com halteres: posição intermediária Desenvolvimento com halteres: posição final Desenvolvimento com halteres: posição intermediária

Execução correta ou padrão:

  1. Manter os pés apoiados no solo;
  2. Manter o quadril apoiado no assento;
  3. Manter o tronco completamente apoiado no encosto;
  4. Manter a cabeça apoiada se o banco tiver esse tipo de apoio;
  5. Posicionar os alteres na distância da linha dos cotovelos no ângulo de 90º e manter essa equidistância durante a execução;
  6. Estender os cotovelos sem encostar os halteres na parte de cima e sem fazer o encaixe articular;
  7. Descer o máximo que puder (amplitude máxima).

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Aproximar os halteres na parte de cima, entrando em vantagem mecânica (descansando a musculatura);
  • Acentuar a curvatura da lombar no banco (deve-se manter a coluna ereta, apoiada no banco);
  • Fazer o encaixe articular ao final do movimento.

Músculos envolvidos:

  • Parte medial do deltoide;
  • Parte anterior do deltoide;
  • Tríceps.
Talles Sucesso
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Participaram da produção do(a) Desenvolvimento com halteres:


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O desenvolvimento com halteres é um dos nossos exercícios preferidos para ombro. Muito comum ver marombeiros descendo somente até 90º. Execute com a amplitude máxima e observe seus ombros ficarem gigantes!

Exemplo de execução encurtada ou parcial:

 

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      Olá a todos!
      seguinte meu treino abc só  no (C) malhava perna e ombro e resolvi colocar ombro junto com peito e tríceps.
      ta assim: 
       Peito: supino barra pirâmide/supino máquina 8-8-8 drop/crucifixo inclinado/cross over
      Tríceps: corda pirâmide/barra polia/e halteres francesa
      Ombro: Desenvolvimento halteres/lateral halteres/ horizontal halteres/encolhimento
      passei ombro junto com o treino de peito pois toda vez que ia malhar perna e ombro passava mal pressão subia.
      esse treino ficou pesado ou ta de boa?
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      B-Costas,trapézio,triceps
      C-Pernas,ombros
       
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      Olá, eu resolvi fazer esse tópico depois de quase um mês com estalos no ombro direito, comecei a perceber esses estalos depois de alguns dias de academia fazendo exercícios de peito e ombro, eles acontecem quando faço movimentos com muita amplitude com peso ou sem peso, tipo girar o braço 360 graus. A dor só acontece caso eu queira levantar um peso na altura do peito com os braços esticados, e quando apóio meu peso nos ombros, queria saber oque poderia ser, os estalos as vezes são fortes e as vezes são fracos, mas vários como se estivesse moendo a articulação. Não fui no médico, mas se os estalos continuarem vou ir.
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    • By FehCarvalho
      Meu namorado alterna a aplicação de stano nos deltoides. Eu aplico nele 1ml dsdn. Minhas dúvidas são:
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      Agradeço a atenção ?
       
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