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Supino reto com halteres

Aprenda como fazer supino reto com halteres da melhor maneira (execu√ß√£o correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conhe√ßa os erros mais comuns para conseguir mais benef√≠cios para os m√ļsculos peito, ombro, tr√≠ceps.

Talles Sucesso
  • , 4,381 views

Passo a passo para execução correta:

  1. Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no √Ęngulo de 90¬ļ);
  2. Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna);
  3. Fixar os pés no solo;
  4. Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax;
  5. Estender os cotovelos ao m√°ximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).

Animação (gif):

Supino reto com halteres: posição inicial Supino reto com halteres: posição intermediária Supino reto com halteres: posição final Supino reto com halteres: posição intermediária
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M√ļsculos trabalhados:

  • Peito;
  • Ombro;
  • Tr√≠ceps.

Imagens do movimento:

  • Supino reto com halteres: posi√ß√£o inicial
  • Supino reto com halteres: posi√ß√£o intermedi√°ria
  • Supino reto com halteres: posi√ß√£o final

Erros comuns:

  • Unir os halteres ao final do movimento;
  • Descer os halteres somente at√© a linha do peito, diminuindo a amplitude do movimento;
  • Fazer o giro do halteres;
  • Jogar os cotovelos para tr√°s;
  • Flexionar a lombar (movimentar o tronco);
  • Colocar os p√©s em cima do banco (perde-se equil√≠brio);

Vídeo explicativo:

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Participaram da produção do(a) Supino reto com halteres:


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