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    • Por Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • Por Talles Sucesso
      Deitar no banco apoiando completamente o tronco, o qual deve se mantido ereto e apoiado durante toda a execução; Manter os dois pés no solo; Pegar a barra com as mãos na largura aproximada dos ombros; Manter os cotovelos fechados; Descer a barra próximo ao diafragma (alinhar a mão e o cotovelo ao vetor do centro de gravidade); Subir a barra com o máximo de amplitude, sem fazer o encaixe articular;
    • Por Talles Sucesso
      Deitar no banco com a cabeça próxima da extremidade; Manter os pés encostados no solo; Manter as costas totalmente encostadas no banco, com a coluna ereta; Pegar a barra com as mãos em abertura na largura dos ombros; Posicionar a barra com os braços esticados numa linha um pouco atrás da cabeça (ombros inclinados); Flexionar os cotovelos com o máximo de amplitude possível, quase tocando a barra na ponta do banco; Estender os braços quase que completamente, sem realizar o encaixe articular.
    • Por Talles Sucesso
      Manter os pés apoiados no solo; Manter o quadril apoiado no assento; Manter o tronco completamente apoiado no encosto; Manter a cabeça apoiada se o banco tiver esse tipo de apoio; Posicionar os alteres na distância da linha dos cotovelos no ângulo de 90º e manter essa equidistância durante a execução; Estender os cotovelos sem encostar os halteres na parte de cima e sem fazer o encaixe articular; Descer o máximo que puder (amplitude máxima).
    • Por Talles Sucesso
      Manter os pés apoiados no solo; Manter o quadril apoiado no assento; Manter o tronco completamente apoiado no encosto; Manter a cabeça apoiada se o banco tiver esse tipo de apoio; Pegar a barra com a mão na linha próxima dos cotovelos no ângulo de 90º, nem muito aberto, nem muito fechado; Estender os cotovelos ao máximo, sem fazer o encaixe articular; Descer o máximo que puder (amplitude máxima).
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