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Tríceps francês (rosca francesa): como fazer [certo!] e benefícios 🏋

Aprenda como fazer tríceps francês (rosca francesa) da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos tríceps.

Talles Sucesso
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Imagens do movimento deste exercício:

  • Tríceps francês: posição inicial
  • Tríceps francês: posição intermediária
  • Tríceps francês: posição final

Animação deste exercício:

Tríceps francês: posição inicial Tríceps francês: posição intermediária Tríceps francês: posição final Tríceps francês: posição intermediária
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Para fazer a execução correta do exercício tríceps francês (rosca francesa) você deve seguir os seguintes passos:

  1. Posicionar a polia no ajuste que possibilite o máximo de amplitude possível;
  2. Posicionar os pés paralelos com ligeira flexão dos joelhos ou em posição ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás);
  3. Manter o tronco ereto e estabilizado com ligeira inclinação à frente;
  4. Manter os ombros e cotovelos estabilizados;
  5. Estender os cotovelos com o máximo de amplitude possível, sem realizar o encaixe articular e sem abrir os cotovelos;
  6. Flexionar os cotovelos com o máximo de amplitude.

O exercício tríceps francês (rosca francesa) serve para para a hipertrofia, fortalecimento ou desenvolvimento dos seguintes músculos:

  • Tríceps.

Para ter mais benefícios com este exercício e evitar lesões, você tem que tomar cuidado com os seguintes movimentos errados:

  • Abrir os cotovelos;
  • Balançar o tronco;
  • Balançar os braços.

Participaram da produção do(a) Tríceps francês:


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O tríceps francês no cabo é uma opção interessante para desenvolver a musculatura do tríceps pela amplitude de movimento proporcionada por esse exercício.

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