StrongBody Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Vitao, tudo bom cara ? Comecei a tomar faz 2 dias o Reign ainda nao senti mta diferená nao e por enquanto nenhum efeito colateral. Hoje é o 3 dia de treino, vou ver no que vai da... Quanto ao que voce falou do libido, sei que pra mim ainda ta meio cedo pra falar.. mais pra mim até agora normal. dhaushdas =P Talvez seja seu psicológico. Abraço
Ramaalho Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Queria saber se compensa mais fazer um ciclo de Oxadrolona sozinho (e mais ou menos o preço que vou gastar) ou um ciclo de H-stane bem suplementado.
tuner Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 cara faz tempo que vc ta nessa duvida heim,pesquise mais sobre as drogas e suas funções nos pos e contra de cada um eu acabo optando pelo ph pois não curto muito agulhada e sei la pra mim ainda é tenso parti pra aes de verdade mesmo os ph sendo mais critico do que os injetaveis
Ramaalho Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 cara faz tempo que vc ta nessa duvida heim,pesquise mais sobre as drogas e suas funções nos pos e contra de cada um eu acabo optando pelo ph pois não curto muito agulhada e sei la pra mim ainda é tenso parti pra aes de verdade mesmo os ph sendo mais critico do que os injetaveis nossa,cara...realmente, to numa duvida cruel. ahahhahaa mas valeu pelo toque, eu curti seu comentario porque eu parto do mesmo conceito.
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 e ae acompanhando aqui tb embora nunca botei fé nessas paradas, acho interessante hehe abraço
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 Outra coisa, cuidado pra nao viciar em pré treinos. Daqui a pouco você vai começar a pensar que só com pré treino que você irá fazer uma boa musculação. Eu graças a Deus larguei Jack3d e outras porcarias. A alimentação pré treino já ajuda bastante. kkkkkkkkk nossa em 2009 2010 eu era viciado uhauhauha epoca de ouro das importações que nada era taxado tinha uma gaveta cheia de jacks e afins tomava o dia inteiro kkkkkkkkkk foi foda largar, na vdd fui forçado depois q começaram a barrar, taxar etc
Az_Rio Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 Resolvi dar uma lida pq tenho um colega q pensa em fazer um ciclo da mesma maneira, achei ótimo o relato e até ja passei o link pra ele, embora q por mim eu vou é de agulhada mesmo.
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 bem acabei de ler kkk 2kilos só? achei pouco o resultado mas se houve redução de bf para quem é eterno cutt vale kkk te deu espinhas? huauha tenho trauma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora