Bernardo1 Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Vende esse Recycle pra alguem mano! Na academia pega algum frango ae e fala que vc comprou dois e sobrou esse ai AUHUHAUHA
Bernardo1 Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 7 dias abaixar a libido e sentindo colaterais com o reign? sei nao mas é psicologico uhauhauhauh Manda um tribulus =) 1g/dia
VitaoCps Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Postado 14 de janeiro de 2013 7 dias abaixar a libido e sentindo colaterais com o reign? sei nao mas é psicologico uhauhauhauh Manda um tribulus =) 1g/dia hahahahah ! Eu também to achando ! Sou mó encanado com essas porras ;e como tenho namorada fica mais tenso neh ? hahahahahaha Mas em pouco tempo estou vendo um resultado razoável - senti uma boa retenção - amanhã de manhã relato o treino de hoje. Dietinha está firme...rs Vou mandar o Recycle durante o ciclo. Já comprei um Long Jack de 200mg + Tribulus de 750mg - vou mandar de agora até 30 dias depois do ciclo. Na TPC mando Tamox e Clomifeno. abraços man.
Bernardo1 Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Boa!! Nao esquece de beber bastante agua
VitaoCps Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Postado 14 de janeiro de 2013 acho que só tamox ja resolve não? apenas por garantia mesmo..rs..rs !!! eu peguei com um brother .. sobrou da TPC dele... em breve posto as fotos ; falta apenas UPAR
Fortex Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 @VitaoCps Comprou o tamox na farmacia? Se sim, foi sem problema, n precisa de receita?
Bernardo1 Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 @VitaoCps Comprou o tamox na farmacia? Se sim, foi sem problema, n precisa de receita? Tamox voce compra até pelo site da ultrafarma rs
tuner Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 pior...foda que ta fora de estoque o mais barato...rsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora