ysbrobows Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Acompanhando VitaoCps Pagou quanto no seu tamox ? o mais barato que eu achei foi 42R$ de 20mg Voce ta usando tamox durante o ciclo ?
VitaoCps Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 acho que só tamox ja resolve não? resolve sim...mas é sempre bom ter o CLOMID trabalhando especificamente. é como se fosse uma SERMS Acompanhando VitaoCps Pagou quanto no seu tamox ? o mais barato que eu achei foi 42R$ de 20mg Voce ta usando tamox durante o ciclo ? vlw Man... paguei 39 nele. comprei na ultrafarma mesmo o mais carinho... o mais barato está sem previsão de receber - em falta em todo lugar... estou usando o Recycle apenas... editei meu post com a tpc e mando o tamox somente na tpc man
VitaoCps Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 9o DIA Galera, entrei na 2a semana. Vamos lá... Não estou sentindo ainda os efeitos direto do Reign ( Espero que não seja falso ) se alguém já teve ou tem experiência em PHs me ajudem ; é normal no 9o DIA não estar sentindo NADA ? Outro ponto importante é que mesmo com a Dieta eu EMAGRECI ; pesei 82,5kgs - perdi 0,5kg E detalhe : sinto uma vontade MONSTRA de comer ... estou comendo de 3hs em 3hs no MÁXIMO. Durante o Final de Semana sai um pouco da Dieta com uma PIZZA mas nada fora do comum - treinei Sábado e Domingo fiz apenas aeróbicos. Vamos que vamos.... Pump : 7 Está normal. Hoje pelo 9o DIA alterei e NÃO usei o PRÉ TREINO. A Energia foi normal ; mantive o ritmo do treino mas percebi que SEM o pré treino eu CANSEI mais rápido no meu treino B Mas mantive e fui até o final...rs Vascularização : 7 Nenhuma alteração. Colaterais : 6 Até agora nada. Força : 7 Não senti alterações Resistência : 7 Tive uma pequena queda pela falta do pré treino.
VitaoCps Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 Galera, as fotos conforme disse. Fotos do 1o DIA do Reign. Frente e LADO http://cdn.imghack.se/images/3c1084d72dff6f1f35c22d02799a6b8e.jpg http://cdn.imghack.se/images/621c0bf504d5868c2275f9a7bce6bc9c.jpg O que acham ?
ysbrobows Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Segunda semana e nao ganhou nada ainda cara ?
Fortex Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Voces acham o clomid necessario msm? Ou so tamox e tribulus na tpc tava bom?
ysbrobows Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Eu vou usar clomid, acho necessario.
Bernardo1 Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Qual o seu objetivo com o Reign? Ganhar massa muscular? Se você está emagrecendo, pode começar a comer mais se nao num tem condições. Adiciona batata doce, macarrao, pao integral... Poe mais carbo ai. Nao fica com medo de engordar não, pois vc ta usando o Reign. Seu metabolismo virou uma "maquina". Pode ter certeza que com a dieta modificada a força irá aumentar, o musculo irá crescer e a fome que você ta sentindo irá passar. Hahahaha Quanto a TPC: Clomid ou Tamox, escolhe um dos dois e manda mano. Você ja ta usando muita coisa ai. Vai sobrecarregar.
Bernardo1 Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Outra coisa, cuidado pra nao viciar em pré treinos. Daqui a pouco você vai começar a pensar que só com pré treino que você irá fazer uma boa musculação. Eu graças a Deus larguei Jack3d e outras porcarias. A alimentação pré treino já ajuda bastante. frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora