Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

((H-STANE)) - Primeiro Ciclo


bodybuilding17

Post Destacado

to empolgado...não vejo a hora de fazer o meu ciclo...vou ver se compro na metade do mês que vem...to meio apertado agora.

 

To pensando em comprar 2 potes...como vcs acham que devo ciclar.

 

faço o 1° ciclo com um pote, faço a TPC e fico 30 Dias em OFF e depois realizo o 2° ciclo e faço TPC.

ou faço um único ciclo e tomo os dois potes de uma vez e faço uma TPC mais "forte".

não...use 1 pote de um intervalo no minimo de 4 meses,o pessoal ve os outros tendo resultados e ficam empolgados querendo usar de toda forma e não é bem assim ele é um 17aa e isso fode o figado então não abuse do mesmo e outra tende a se informa sobre os ingredientes da formula dele pra terem uma ideia do que se trata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não...use 1 pote de um intervalo no minimo de 4 meses,o pessoal ve os outros tendo resultados e ficam empolgados querendo usar de toda forma e não é bem assim ele é um 17aa e isso fode o figado então não abuse do mesmo e outra tende a se informa sobre os ingredientes da formula dele pra terem uma ideia do que se trata....

OK, vou comprar um só e fazer só aquele ciclo mesmo.

 

To puto que engordei demais neste inicio de Hipertrofia e acho q quase não ganhei musculatura.

veja e tente me ajudar: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar o meu, assim que chegar vou meter bronca ! ^^

 

To pensando em fazer pro final do ano este outro ciclo

 

 

1° Ciclo Oxandrolona 168 Cáps. de 30mg
 
90mg todo os dias por 8 semanas
3-3-3-3-3-3-3-3
 
TPC 30 Dias
 
Tamoxfino 20mg 30 Comp. + Tribulus Terrestris 500mg 120Cáps.
 
Como tomar?
1 Comp. Tamox ao dia por 30 Dias
4 Cáps. Tribulus ao dia por 30 Dias
 
Chá de boldo todo dia e Muita água
 
o que acham ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, mas ja temei 3 comprimidos e deu diferença de 1kg a mais na balança. me pesei depois do treino as 2 vezes." ontem e hoje " kkkkkkkkk acho q to tomando muita agua agora.

 

vou interromper meu ciclo, pq minha academia nao vai abrir na semana do carnaval. 10 dias sem malhar vai ser phoda. volto so dia 18/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...