Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera !  vim aqui pedir a ajuda de vocês espero que me ajudem. 

Tenho 18 anos 1,75 de altura 72kg, 

estou querendo fazer meu primeiro cilco. como pesquisei em alguns sites e muitos topicos por aqui. vi que stano sozinho não da mt resultado alem de abaixar muito a líbido que pode deixar broxa. então pensei em fazer um ciclo como muitos me indicaram de stano com dura ! 

PRETENDO jogar 10 ml de durateston e 15ml de stano . a dura terça e quinta  e o stano dsdn OQUE ACHAM ? da uma ajuda ae galera !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É um ciclo que com certeza vai dar resultados, é relativamente seguro, as drogas são de fácil acesso e não são tão caras, e enfim não tem nem muito o que comentar, porque é bem básicão mesmo. Básico no sentido que são drogas bem conhecidas e utilizadas, não no sentido de ganhar pouco musculo.

Se você não tem problemas em tomar tanta agulhada vai fundo cara.

Eu vou fazer um ciclo de dura e trembolona (enantato) porque só quero tomar injeção 2 vezes por semana, não to muito afim de tomar injeção dsdn.

• 1 mês depois...
Postado

Você ainda é novo, 18 anos, e também não falou seu BF e tempo de treino. Se você acha realmente que seu Treino e Alimentação estão bons o suficiente e realmente pode partir para os AEs. Eu não faria nada menos que o que o richab falou.

Ou tú manda só as 16 Duras.

Ou se for realmente mandar Stano 30ml DSDN. Menos que isso de stano nem mandaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...