Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

Obrigado a bons treinos!

Henrique

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa tarde,

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

Obrigado a bons treinos!

Henrique

Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

Postado
Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

Valeu Mestre, isso é um incentivo pra mim!

Sou bem magro e realmente tenho dificuldades em ganhar peso, minha meta é 10kg, mas se eu ultrapassá-la ficarei mais satisfeito ainda!

Vou acompanhar o Fórum pra conseguir o máximo de dicas possíveis!

Abraço!

Postado
vc quer perder ou ganhar 10kg em um ano?  ambos é bem facil

Quero ganhar!

Espero que seja fácil cara, pois realmente é um objetivo que pretendo cumprir este ano!

Abraço!

Postado
pra quem ta começando se ja pegar pesado em TUDO (alimentação, treino, descanso) levando a serio...facil facil

Valeu pelo incentivo cara! Tem um tempo que eu treino e os 10kg são objetivos iniciais. Espero que eu ultrapasse esta marca!

Abraço!

Postado