Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

Obrigado a bons treinos!

Henrique

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa tarde,

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

Obrigado a bons treinos!

Henrique

Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

Postado
Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

Valeu Mestre, isso é um incentivo pra mim!

Sou bem magro e realmente tenho dificuldades em ganhar peso, minha meta é 10kg, mas se eu ultrapassá-la ficarei mais satisfeito ainda!

Vou acompanhar o Fórum pra conseguir o máximo de dicas possíveis!

Abraço!

Postado
vc quer perder ou ganhar 10kg em um ano?  ambos é bem facil

Quero ganhar!

Espero que seja fácil cara, pois realmente é um objetivo que pretendo cumprir este ano!

Abraço!

Postado
pra quem ta começando se ja pegar pesado em TUDO (alimentação, treino, descanso) levando a serio...facil facil

Valeu pelo incentivo cara! Tem um tempo que eu treino e os 10kg são objetivos iniciais. Espero que eu ultrapasse esta marca!

Abraço!

Postado

O processo de ganhar musculo e lento camarada, requer paciência e dedicação, e por esse motivo que muitos tomam esteroides como se fosse agua, atrás dos ganhos rápidos. Se você for levar o negocio a serio, você vai ter que viver em dieta, seja ela de Bulk ou de Cutting, você vai viver em dieta. Seu primeiro passo vai ser ganhar peso e malhar, daqui a 6 meses 1 ano você vai fazer seu 1o Cutting. Agora corre atrás de uma dieta hipercalórica. Bons ganhos!

Postado
O processo de ganhar musculo e lento camarada, requer paciência e dedicação, e por esse motivo que muitos tomam esteroides como se fosse agua, atrás dos ganhos rápidos. Se você for levar o negocio a serio, você vai ter que viver em dieta, seja ela de Bulk ou de Cutting, você vai viver em dieta. Seu primeiro passo vai ser ganhar peso e malhar, daqui a 6 meses 1 ano você vai fazer seu 1o Cutting. Agora corre atrás de uma dieta hipercalórica. Bons ganhos!

Obrigado pelo comentário, Brainstrong!

Abraço!

eu depois que começei a levar a serio principalmente a alimentação em 7/8 meses ganhei quase 8 kg...se tiver dedicação vai facil

Aproximadamente 1 kilo por mês correto?

Espero alcançar minha meta também cara, obrigado pelo incentivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...