Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano RWR: ORIGINAL OU FALSO? (FOTOS)


JayCutler

Post Destacado

ESTRUTURA DO CICLO:
 
1 - 8 semanas > Durateston Schering 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 semanas > Boldenona EQUIFORT 375mg por semana (125mg na segunda +125mg quinta + 125mg no sábado) (Dividi as aplições em 3x na sem pois são 7,5ml, mto ruim mandar tudo em 1 dia)
3 - 10 semanas > Stano RWR 75mg DSDN (mesmo durante final de semana) 
 
Estou em dúvida sobre meu stano, a tampa dele não é roxa metalica, cor forte e bonita.. ela é um roxo fraco comum mas raspei o selo e no site deu como autêntico o código. agora não consigo saber oque faço, conversei com meu fornecedor ele disse que se eu quiser ele devolve o dinheiro que o stano é assim mesmo agora pq mudou etc.. (papo de fornecedor) mais n acredito mto..  vou postar 3 fotos  aqui e acho que é falso mesmo por essa  cor comparado a outros rwr que ja vi de amigos e pelas buracos serem bem simples e sem detalhes, tipo a da landerlan. Se alguém souber me explicar o porque de ter dado certo o código mesmo o produto sendo diferente do comum agradeço.
 
Fotos: 
 
(parte da frente do frasco e caixa)
post-69938-0-46199600-1389221663_thumb.j
 
(parte de trás, onde fica a raspagem)
post-69938-0-52657800-1389221660_thumb.j
 
(mostrando o relevo baixo da tampa)
post-69938-0-92765800-1389221657_thumb.j
 
obs: é um roxo bem fraco msm, não tou confundindo e nas fotos ta até um pouco 
mais bonito por causa da luz,
 
Aguardo a ajuda de vcs! abrcoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pega o nº do lote, liga pra empresa e pergunta se é original ou não cara.. Unica forma de ter 100% de certeza !

abss

po mais n tem como ligar, se fosse nacional até seria fácil. tem outro porém um amigo meu pego um desse tmbm e vi agr que tem o mesmo lote que o meu.. pqp o melhor agora é devolver né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema de 2 stanos terem o mesmo lote?? Não é 1 lote por ampola não filho..

Verifique data de fabricação e validade da tua e dele, se são do mesmo lote devem ser datas iguais, ou no máximo com diferença de uns dias. Se tiver diferença em meses, tem algo errado.

E muitos pensam que se o lote do produto bater no site como original é 100% de certeza. Eu acho que pra quem falsifica algo, a coisa mais fácil é o cara copiar o número do lote de um que seja original né, seria burrice por o numero de lote inexistente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema de 2 stanos terem o mesmo lote?? Não é 1 lote por ampola não filho..

Verifique data de fabricação e validade da tua e dele, se são do mesmo lote devem ser datas iguais, ou no máximo com diferença de uns dias. Se tiver diferença em meses, tem algo errado.

E muitos pensam que se o lote do produto bater no site como original é 100% de certeza. Eu acho que pra quem falsifica algo, a coisa mais fácil é o cara copiar o número do lote de um que seja original né, seria burrice por o numero de lote inexistente!

essa do lote eu vacilei mesmo, não sabia que poderiam vir iguais. mais no caso dos produtos rwr não é o lote que se confirma e sim o numero que fica em uma raspagem isso ao meu ver é bem difícil para conseguirem. o meu serial deu como autêntico sendo que 2  características do stano são diferentes do comum (cor da tampa e design da tampa).

 

Tem esse vídeo que se quiserem ver (vale MTO  a pena) ele explica bastante sobre falsificões e tudo mais:

 

obs: conforme o vídeo o meu é o da tampa feia,  que seria o clonado. O que me empaca em ter 100% de ctz que é falso é o fato de bater como autêntico no site da rwr.

 

vlw por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o video qdo chegar em casa eu vejo e tal. Mais já te falo uma coisa, essa de falso ou não é uma conversa antiga demais e sempre vai ser um assunto obscuro, com tudo eu sigo uma regra básica que é: "Sai fora de tudo que é altamente falsificado!". O que quero dizer com isso é que ainda recebo listas de vendedores que apresentam produtos como por exemplo, Winstrol V, Winstrol Depot, Produtos RWR, Ciclo 6 e acredite DECA GREGA, eu NUNCA compraria, eu prefiro 100000x usar um UNDER recomendado do que usar algo assim, e ao mesmo tempo não tenho a pretensão de dizer se que é FALSO. Mas isso é uma regra minha, sai fora do objetivo do seu post que é saber se é ou não FALSO, mas proceder desta forma funciona para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o video qdo chegar em casa eu vejo e tal. Mais já te falo uma coisa, essa de falso ou não é uma conversa antiga demais e sempre vai ser um assunto obscuro, com tudo eu sigo uma regra básica que é: "Sai fora de tudo que é altamente falsificado!". O que quero dizer com isso é que ainda recebo listas de vendedores que apresentam produtos como por exemplo, Winstrol V, Winstrol Depot, Produtos RWR, Ciclo 6 e acredite DECA GREGA, eu NUNCA compraria, eu prefiro 100000x usar um UNDER recomendado do que usar algo assim, e ao mesmo tempo não tenho a pretensão de dizer se que é FALSO. Mas isso é uma regra minha, sai fora do objetivo do seu post que é saber se é ou não FALSO, mas proceder desta forma funciona para mim!

Viu o vídeo parça? eu procuro fugir mesmo de tudo falsificado, tanto é que no primeiro ciclo que estou fazendo peguei drogas da fármacia (dura schering) e drogas de agropecuária (boldenona equifort). Esse stano eu não consegui escapar, todas tem falsificações ou subdosagens optei pela RWR por ser mais difícil de falsificarem e mesmo assim to com receio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...