Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ainda estou aprimorando a dieta, e talves no fim de semana ja começo com o clembuterol..

Não estou usando por inqto, devido a dor do testenat fica osso fzr aeróbico, deu essa melhorada com 4 semanas praticamente sem nenhum aeróbico, apenas o gasto do treino!

Hoje fexei a quarta semana, quinta agr ciclo-6 e sexta stano!

Simboraaa!

Postado

O meu principal objetivo com esse ciclo, é na verdade preparar a carcaça pro ciclo do final do ano *-*

Ai sim nois começa fica grande! Por inqto qero mesmo é diminuir o BF pelo menos mantendo a MM.

Postado

poh deu uma melhorada legal mesmo, mas achei o shape meio fraco para o tempo de treino que vc escreveu, vc ta comendo quantas calorias por dia, e vc malhar pesado de verdade até a falha ?

Postado

Como eu disse lá no inicio, eu estava totalmente sedentário e pesava 106KG..

Começei fazer hipertrofia pra valer em janeiro, porque meu treino antes era mais reps com menos peso e muito aeróbico (para diminuir o BF).

Acho que pra 1 mes de ciclo ja deu uma mudança legal, tanto é que as pessoas qe me veem na rua andam notando, porém está só no inicio porque os ganhos concretos com test de MV longa começam apartir da 3~4 semanas.

poh deu uma melhorada legal mesmo, mas achei o shape meio fraco para o tempo de treino que vc escreveu, vc ta comendo quantas calorias por dia, e vc malhar pesado de verdade até a falha ?

Postado

HAHAH mais nois chega lá!

Hoje ultima aplicação de testenat. (8ª) GRAÇAS A DEUS!

Treino bem forte, deu pra sentir algumas alterações, por causa da dieta.

Começei o tamoxifeno tbm, por causa da maaardita sensibilidade, 20mg por dia até o fim do ciclo.

Amanha começarei tbm o Clembuterol.

To com uma duvida, talves possam me ajudar.

Como irei usar o tamox durante praticamente 60% do ciclo, qdo eu terminá-lo a TPC continua normal, ou rola apenas eu tomar por uns 30 dias 20mg?

Vlws!

Postado

Aveia é um excelente carbo e fonte de fibras. Eu zuei porque você mencionou como se ela fosse testosterona que aumenta sua força e massa muscular HUAHAUAUA :P

Taylor.

Essa eu não entendi.

Tanto que você malhou a história da aveia e tá ela aí no seu pré.

Muito boa sua dieta...é uma dieta típica de cutting..de secar.

Postado

tpc normal taylor, o tamox durante a tpc é so para evitar um pouco a aromatização de testo, na tpc ela vai ter um efeito mais ligado a recuperação do eixo hpt... Alias, tu ta usando o tamox pq msm? se nao sentir sensibilidade nem precisava manow..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...