brunoborba Postado 20 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Olá marombas..eu tenho 22 anos,malho a 4 anos ,tenho 1,72 e 70 kgs..obtive 20 kg de ganho de massa(sim eu tinha 50..--')...meu Bf é de 12 por cento. já fiz ciclo de durateston e m-drol.. atulament comprei na mão de um broder meu uma droga importada do méxico chamada CIPIOTEST..cipionato de testosterona Ela tem 200 mg de concetrçaão e o frasco q peguei tem 10 ml. Pesquisei bastante a respieto dela..não há muitos relatos..mas sei que ela tem eeito similar a depsoteron..não consegui achar meia vida dela.. Enfim...quero fazer um ciclo com ela..mas quero colocar mais um esteroide..pensei na Deca 50 mg. Então alguém tem sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Froid Postado 20 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 deca 50mg? talvez te faça alguma cócega antes de abrir o tópico tem que dar uma pesquisada maior pela internet e pelo forum... se aprende bem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoborba Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 não falei que ia toamr uma deca de 50 mg..falei que ia usar a DEca como complementar,não importando quantas dosagens fosse necessária..e não achei muita coisa falando aqui sobre cipiotest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 21 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Cara o cipiotest em si eu não conheço nao, mais por ele ser cipionato de testosterona, era para ele ter o efeito similar ao deposteron... Mais como provavelmente ele é Under e seu contato nao sei se é certo, pode ser que seja falsificado ou algo do tipo... Sobre a deca, da para tomar uns 200mg junto com a testo 2x por semana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 22 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 Deposteron é tao barato cara. Voce comprou uma parada do mexico que nem da pra saber a procedencia. Se quer fazer um ciclo faça com segurança. A deca em si seria ate melhor que o deposteron no seu caso, esse aí pode ser under, pode ser falso, pode ser placebo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoborba Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 e a deposterom..posso usar junto com a cipio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoborba Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 quanto a procedencia parece ser original..esse broder sempre pega coisas de lá e nucna teve problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 23 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Essa cipiotest do México por acaso é a da GC? Se for, tiver o selo holográfico até deve ter testo dentro mesmo, éster de testo é tão barato que nem vale a pena um lab under se sujar em subdosar isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 23 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 com certeza, dificilmente um lab under vai se sujar por causa de testo... não sai 2 reais uma grama... muito barato mesmo lucro de uns 700% ai, agora quanto a usar deca sem testo... não aconselho, dose de testo pode até ser baixa mas precisa dela com ctza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 24 de fevereiro de 2013 Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2013 e a deposterom..posso usar junto com a cipio? É a mesma coisa cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora