Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA na alimentação e treinos para não engordar novamente!


dexista

Post Destacado

Muito obrigado galera creio que em 2 a 3 meses corto o refri totalmente, enquanto no dia do lixo não disse que como de tudo de uma vez só como alguma coisa que não comia e em pequena quantidade, tipo um pedaço de pizza e só.

Taylor amigo qual é a sua dieta o que voce come , como vc disse largou muita coisa me diz a sua dieta , quero um exemplo para seguir e se voce puder colocar uma foto sua antes e depois para me ajudar te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Taylor voce evoluiu muito que diferença amigo meus parabéns , mas me diz o que é esse ciclo seu?

Outra coisa estou querendo tomar algo para ajudar tipo deca ou outros anabolizantes o que voce acha vale a pena?

Em quanto tempo voce saiu dos 106 kilos para essa evolução sensacional me diz o resultado kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu literalmente tranquei a boca..

Fiz uma dieta bem restritiva mesmo, tp: antes almoço era 2 pratão de peao mesmo, depois comia apenas 2 colheres de soja de arroz e feijão e carne.

Alimentação de 3 em 3 horas é a chave do sucesso, e outra, pra tapear o apetite beba agua qdo sentir fome, ajuda bastante!

 

Se você conseguir manter a dieta, fazer pelo menos 3 ou 4 dias de aeróbico na semana é sucesso.

Não aconselharia usar nenhum tipo de droga sem exames médicos e etc, devido a você ja ter a idade mais alta, a relação hormonal é mto diferente, e muito mais complexa.

Creio que você poderia é usar cafeína pra reforçar seu metabolismo.

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obesidade devia ser um assunto a ser tratado com mais seriadade.

 

Isso e a real o peixe morre pela boca. O ser humano também pode morrer através dela. Comendo compulsivamente, a obesidade nem e o maior problema, mais sim o que ela acarreta para a pessoa como doenças, pressão alta, diabetes. Além que ficar desse jeito e foda, muito triste. icon_frown.gif

 

Adolescene+obeso+500kg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, não vejo alimento tanto assim mais nao!

Pra vc ter idéia faz uns 6 meses que nao como doce, e fritura é mtoooo raro, pão (comia 4~5 por dia) faz 4 meses que nao como kkkkk.

No começo é foda, você ve e ate enxe a boca de agua, mais dps acostuma :P

Confesso qe evito certas ocasiões que me fariam comer loucamente, mas a vida é assim agente perde em um lado e ganha em outro, hoje em dia acredito que não temos como viver sem estar feliz consigo mesmo, eu comia oq qeria, bebia oq qeria, mas nao me sentia feliz, nao tinha auto-estima coisa que hoje em dia esta muito legal!

 

A palavra chave é a determinação. Sei que é dificil, mas qdo vc alcançar 10% do seu objetivo, ver as pessoas dizendo que vc esta mais bonito, que emagreceu e tals enxe seu ego e só te coloca lá em cima, o que faz com que você vá mais longe! 

 

Por isso torço por você cara, e no que precisa de ajuda vamo ta acompanhando aqi!

 

É COMPLICADO MESMO COMIDA NA VERDADE PARECE OU É UMA DROGA,SE VOCE NÃO SOUBER SE ALIMENTAR CORRETAMENTE COM TODA A CERTEZA VAI TER VARIOS PROBLEMAS DE SAÚDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo é verdade quando as pessoas olha para nós e ve que mudou muito do que era antes nós anima muito, vou tentar fazer igual a voce tirar totalmente o doce e o pão, sei que é dificil mas como voce conseguiu se que eu consigo tb.

Outra coisa me diz por favor por que será aqueles caras da tv e do bbb tem o corpo sarado que tanto queremos e não conseguimos o que eles fazem diferente de nós?

Queria saber muito isso ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...