Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Obrigada gente, em questão do treino continuo com esse que eu mesma montei? 

Oi, Camila!

Eu mudaria o treino... Dividiria melhor. O treino de perna tá muito volumoso! Vc deve levar umas 2 horas p/ terminá-lo, não é?!

Quantas vezes por semana vc pode ir a academia? 3x?

Postado

Agachamento no smith pode causar lesoes. Não tinha reparado que voce faz no smith, eu ja machuquei assim, é simples machucar. Tenta livre, pega mais leve, mas é ergonomicamente mais confiavel.

O Agachamento Livre é tão potencialmemte lesivo quanto o Smith... sempre vamos cair na questão da execução, nível de dificuldade do exercício também é algo que deve ser planejado.

Postado

Assim como a Dani disse eu sugiro dividir o treino de MMII em 2, aí vc pode dividir todo o seu treino por cadeia de movimentos:

A- Qudríceps, Glúteos, Peitoral, Deltóide Anterior e Lateral, Tríceps

B- Isquiotibiais, Panturrilha, Dorsal, Deltóide Posterior, Bíceps, Antebraço

C- Abdominais (Reto, Oblíquo e Transverso) e Aeróbio

Como vc já vem fazendo esse seu treino, pode variar as séries e repetições, pode partir para uma pirâmide. Por exemplo: 3 x 12, 9, 6.

Postado

A partir dessa ideia da pirâmide vc pode progredir, fazendo 3 ou 4 semanas assim, depois aumentando mais uma série, podendo ser por exemplo: 4 x 12,9,9,6.

Após mais 3 ou 4 semanas você pode incluir algum estímulo mais metabólico no último exercício, como um drop-set, fst-7 ou mesmo um bi-set por exemplo.... e por aí vai...

Priorize boa técnica de execução nos exercícios sempre.

Postado

O Agachamento Livre é tão potencialmemte lesivo quanto o Smith... sempre vamos cair na questão da execução, nível de dificuldade do exercício também é algo que deve ser planejado.

E por isso é um dos principais, senão o principal exercício. Tambem acho perigoso fazer ele livre, mas nao acho tanto quanto no smith, nao sou ninguem pra falar isso, mas acho que o smith limita muito o movimento

Postado

Oi, Camila!

Eu mudaria o treino... Dividiria melhor. O treino de perna tá muito volumoso! Vc deve levar umas 2 horas p/ terminá-lo, não é?!

Quantas vezes por semana vc pode ir a academia? 3x?

Eu treino todos os dias da semana. Vou seguir suas dicas, e a do everton. 

Demoro 1 hora e meia por ai, no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...