Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Micael de boa manow, mais se ta sem grana cara nem cicla, não vai adiantar, a pressa é inimiga da perfeição, vai fazer tudo agora por causa de pressa e depois da tpc vai perder tudo de novo por não ter feito nada direito, vc ver beneficio nisso?...

Postado

vc quer dizer 250mg dura por semana p fazer uma manutenção de libido certo?

ok,

boldenona eu usaria pelo menos 400mg por semana se fosse usar só e mesmo assim por no minimo 6 semanas.

hemo eu acho extremamente dispensável p esse seu ciclo ai!

dá p comprar masteron tranquilamente... eu mesmo tenho 40mls dele aqui (não é p vender é p usar) e posso te dizer que isso vc consegue facil.

muito cuidado com a insulina, eu por exemplo tenho medidor de glicemia desde que comecei a usar peptideos e notei que a glicemia cai drasticamente, então se vc n conhece os sintomas tem que monitorar clinicamente pq se não é caixão sem conversa, tu pode morrer dormindo...

faz assim, lista oq tu tem ai p podermos ajudar dizendo oq seria legal comprar mais ou tirar ou por... acho que fica mais facil, pq teu objetivo é cutting isso já tá claro!

Postado

Micael de boa manow, mais se ta sem grana cara nem cicla, não vai adiantar, a pressa é inimiga da perfeição, vai fazer tudo agora por causa de pressa e depois da tpc vai perder tudo de novo por não ter feito nada direito, vc ver beneficio nisso?...

Nem é tanto questão de ta sem grana cara, ta difícil achar por aqui. Tenho outros contatos na internet e ate uns pessoalmente, e todos, ou quase todos estão sendo bem sinceros ao falar da procedência antes de vender, a maioria não sabe de onde vem. Tava pensando em fazer um ciclo pra ajudar definir um pouco e catabolizar menos, por isso que resolvi usar o que ja ta no meu armário  Aqui nessa cidade nem pulmonil tem mais

Postado

ok,

boldenona eu usaria pelo menos 400mg por semana se fosse usar só e mesmo assim por no minimo 6 semanas.

dá p comprar masteron tranquilamente... eu mesmo tenho 40mls dele aqui (não é p vender é p usar) e posso te dizer que isso vc consegue facil.

muito cuidado com a insulina, eu por exemplo tenho medidor de glicemia desde que comecei a usar peptideos e notei que a glicemia cai drasticamente, então se vc n conhece os sintomas tem que monitorar clinicamente pq se não é caixão sem conversa, tu pode morrer dormindo...

faz assim, lista oq tu tem ai p podermos ajudar dizendo oq seria legal comprar mais ou tirar ou por... acho que fica mais facil, pq teu objetivo é cutting isso já tá claro!

Então, achei meu tamoxifeno aqui, a TPC agora ja ta certa. Tenho 3 potenay, sei que nao é esteroide, tenho umas 5 caixinhas de vitatonus dexa porque meu ombro doi, tambem nao é esteroide.

Da parte boa eu tenho trembolona, durateston, hemogenin, dianabol, boldenona, estanozolol, oxandrolona, insulina, deca durabolin. Só isso tinha umas coisas perdidas no meu armário onde guardo os suplementos. Acho que estão próximos de vencer, deca eu usei no meu primeiro ciclo que foi no fim de 2011.

Postado

ok,

Esqueci de falar hahaha. Tenho aquele aparelho de medir glicose, meu vo morreu e ele ficou. Só uso pra ver o pico de insulina da dextrose, fica legal, mas so de brincadeira mesmo. Insulina eu tomei quando tomei GH, mas foi com uma enfermeira monitorando o esquema todo. 250 de testo pra nao deixar descer muito, isso mesmo.

Postado

é, eu aprovo uso de testo apenas como base de manutenção de libido embora seja uma prática que eu sempre corra, me parece muito interessante, mas como testo é uma droga relativamente barata...

vc esqueceu de por as quantidades...

Postado

é, eu aprovo uso de testo apenas como base de manutenção de libido embora seja uma prática que eu sempre corra, me parece muito interessante, mas como testo é uma droga relativamente barata...

vc esqueceu de por as quantidades...

Tem que confrir. Sei que trembolona tem uns 7 finaplix la, mas nao vou querer mandar isso agora nao. Deca tem 4, diana ta fechado, hemo fechado 2 caixas, estano e oxan pela metade. O resto nao sei de cabeça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...