Micael Silva Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 realmente, que porra é essa, visto de perto desse teu ciclo é lindo heim! uaauahuahuahauaha troll da desgraça, me acabando de rir com essa aqui Quem fez isso é muito inteligente um muito burro, estupido! Hahahaha
Micael Silva Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 Mudei a estrutura toda. Consegui cipio de farma mesmo. Vou fazer um bem basico, eu sei que vai inchar bem, mas eu to tentando controlar minha retençao desde agora. Vou começar semana que vem assim: 1-6 400mg cipionato de testo (terça e quinta) 3-7 500mg propionato de drostanolona (segunda e sexta) TPC: Cavalinha, chá todos os dias Tamoxifeno Tribulus Ja fiz exames de ureia e creatinina = figado perfeito Fiz testo, tambem dentro dos niveis. Esse ciclo acho que ta melhor que aquele outro.
Micael Silva Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 Pq não as 8 semanas? Tempo! Ta complicado. To com medo de ter que mudar todo o cronograma por culpa dessa semaninha. O que realmente me motivou a mudar os planos foi que eu quase fiquei no hospital com hipoglicemia semana passada. Agora tenho que correr atras do tempo perdido.
ippo Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Pois é, mais as 8 semanas os ganhos seriam melhores... abraço.
Micael Silva Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 Pois é, mais as 8 semanas os ganhos seriam melhores... abraço. Com certeza! Isso eu nao tenho duvidas. É mais por falta de tempo mesmo. 8 semanas é o basico dos ciclos.
Benchy Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Brother tu tem 7 anos de treino mesmo? Soul. 1
diseaseX Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Hipoglicemia? Avisa a alguém que esta tomando, pelo menos isso. Quem faz uso de insulina deve por obrigação avisar a alguém que faz uso. É o melhor de todos os anabolicos mas, o risco é tão alto que chega a ser ruim. Quantos anos voce tem?
Micael Silva Postado 24 de março de 2013 Autor Postado 24 de março de 2013 Hipoglicemia? Avisa a alguém que esta tomando, pelo menos isso. Quem faz uso de insulina deve por obrigação avisar a alguém que faz uso. É o melhor de todos os anabolicos mas, o risco é tão alto que chega a ser ruim. Quantos anos voce tem? Tenho 1 mes pra 19. E aqui em casa sabem que eu tomo. Insulina é perigoso demais mesmo, mas eu sempre faço exames. E só por eu ter so 18 anos não vao falar que nao sei o que faço hahahahaha. Acredito que o Arnold com 18 anos ja utilizava muito mais coisas.
Micael Silva Postado 24 de março de 2013 Autor Postado 24 de março de 2013 Brother tu tem 7 anos de treino mesmo? Entre indas e vindas sim, entrei com 11 anos na natação, e exigiam aerobico, fiquei ate 12 anos nadando e fazendo aerobico, com 13 comecei puxar ferro de verdade, e aí nao parei mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora