Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

realmente, que porra é essa, visto de perto desse teu ciclo é lindo heim!

uaauahuahuahauaha

troll da desgraça, me acabando de rir com essa aqui

Quem fez isso é muito inteligente um muito burro, estupido! Hahahaha

• 3 semanas depois...

Postado

Mudei a estrutura toda. Consegui cipio de farma mesmo. Vou fazer um bem basico, eu sei que vai inchar bem, mas eu to tentando controlar minha retençao desde agora. Vou começar semana que vem assim:

1-6 400mg cipionato de testo (terça e quinta)
3-7 500mg propionato de drostanolona (segunda e sexta)

TPC:
Cavalinha, chá todos os dias
Tamoxifeno
Tribulus 

Ja fiz exames de ureia e creatinina = figado perfeito
Fiz testo, tambem dentro dos niveis. Esse ciclo acho que ta melhor que aquele outro.

Postado

Pq não as 8 semanas?

Tempo! Ta complicado. To com medo de ter que mudar todo o cronograma por culpa dessa semaninha. O que realmente me motivou a mudar os planos foi que eu quase fiquei no hospital com hipoglicemia semana passada. Agora tenho que correr atras do tempo perdido.

Postado

Hipoglicemia? Avisa a alguém que esta tomando, pelo menos isso.

Quem faz uso de insulina deve por obrigação avisar a alguém que faz uso. É o melhor de todos os anabolicos mas, o risco é tão alto que chega a ser ruim.

Quantos anos voce tem?

Postado

Hipoglicemia? Avisa a alguém que esta tomando, pelo menos isso.

Quem faz uso de insulina deve por obrigação avisar a alguém que faz uso. É o melhor de todos os anabolicos mas, o risco é tão alto que chega a ser ruim.

Quantos anos voce tem?

Tenho 1 mes pra 19. E aqui em casa sabem que eu tomo. Insulina é perigoso demais mesmo, mas eu sempre faço exames. E só por eu ter so 18 anos não vao falar que nao sei o que faço hahahahaha. Acredito que o Arnold com 18 anos ja utilizava muito mais coisas.

Postado

Brother tu tem 7 anos de treino mesmo?

Entre indas e vindas sim, entrei com 11 anos na natação, e exigiam aerobico, fiquei ate 12 anos nadando e fazendo aerobico, com 13 comecei puxar ferro de verdade, e aí nao parei mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...