Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entre indas e vindas sim, entrei com 11 anos na natação, e exigiam aerobico, fiquei ate 12 anos nadando e fazendo aerobico, com 13 comecei puxar ferro de verdade, e aí nao parei mais.

Não se é tu na foto ali, mas se for tem algo errado ai.

Pode ser que alguém discorde mas com 1 ano de treino e dieta regrados dá pra alcançar esse shape ai tranquilo. Isso mesmo natural.

Postado

Não se é tu na foto ali, mas se for tem algo errado ai.

Pode ser que alguém discorde mas com 1 ano de treino e dieta regrados dá pra alcançar esse shape ai tranquilo. Isso mesmo natural.

Realmente, pra fazer serio tem pouco mais de 2 anos. Essa foto é um pouco antiga. De quando eu tinha uns 15 anos. Atual eu ainda nao tirei. Vamos falar que ta um pouco mais redondo ainda, precisa diminuir um pouco o bf...

Postado

nunca fiz essa ligação, até pq o pessoal tem mania de por outras fotos no avatar, ai eu desisto de tentar ligar uma coisa com outra

Esse sou eu mesmo, mas com uns 25kg a menos. É porque eu odeio tirar foto com acne. Não é uma indireta hahahahhahaha

Postado

Ah, pára!

Vc postou pouco tempo atras que tava pesando uns 70kg...

Tava com menos de 50kg alí?!dry.png

Não tem problema não ser freak ainda... Estamos aqui para aprender e evoluir!

Vc é bem novo, tem muito tempo p/ chegar onde quer...

wink.png

Postado

Ah, pára!

Vc postou pouco tempo atras que tava pesando uns 70kg...

Tava com menos de 50kg alí?!dry.png

Não tem problema não ser freak ainda... Estamos aqui para aprender e evoluir!

Vc é bem novo, tem muito tempo p/ chegar onde quer...

wink.png

Realmente tenho atualmente 72kg. Não estou mentindo aqui. Menos de 50kg se eu fosse um anao ne? 

Postado

auahuahauahuahauahauha, a acne vai fazer parte do meu ano, a menos que eu vista uma burca eu tenho que me adaptar a ela, eu até sei usar photoshop e podia deixar as costas bem limpas, mas o legal é ver como estou de fato com defeitos e tudo o mais

Postado

auahuahauahuahauahauha, a acne vai fazer parte do meu ano, a menos que eu vista uma burca eu tenho que me adaptar a ela, eu até sei usar photoshop e podia deixar as costas bem limpas, mas o legal é ver como estou de fato com defeitos e tudo o mais

Eu passo ate uma base no nariz pra sair na rua hahahahahahahaha. Sou um adepto as vaidades. Não me importo em falar isso haha

Postado

nem eu cara, gasto horrores com esteticista, eu não tenho espinhas no rosto, as das costas só me incomoda que no final da tarde tem bastante sangue na camisa e eu amo camisa branca, fora isso é bem tranquilo.

mas aparecer como é independente do que o povo pense de vc é a ideia, eu uso camisa gg pra malhar, gosto da liberdade de movimento e a g já fica muito justa, tem gente que acha feio, eu acho bonito e prático, isso é unir 2 coisas boas em uma só, oq eu posso fazer, esse é meu jeito né... só posso ser paciente, não me importo mesmo com elas aparecendo, não agora, quando eu estiver com o shape que eu quero ai vou fazer os tratamentos que já estão marcados com minha esteticista. fisiculturismo é cuidar da imagem e até hoje não conheci um fisiculturista que não fosse narcisista e egolatra... por mais humilde que o cara seja!

Postado

nem eu cara, gasto horrores com esteticista, eu não tenho espinhas no rosto, as das costas só me incomoda que no final da tarde tem bastante sangue na camisa e eu amo camisa branca, fora isso é bem tranquilo.

mas aparecer como é independente do que o povo pense de vc é a ideia, eu uso camisa gg pra malhar, gosto da liberdade de movimento e a g já fica muito justa, tem gente que acha feio, eu acho bonito e prático, isso é unir 2 coisas boas em uma só, oq eu posso fazer, esse é meu jeito né... só posso ser paciente, não me importo mesmo com elas aparecendo, não agora, quando eu estiver com o shape que eu quero ai vou fazer os tratamentos que já estão marcados com minha esteticista. fisiculturismo é cuidar da imagem e até hoje não conheci um fisiculturista que não fosse narcisista e egolatra(egocentrico?) hahahaha, gostei da palavra... por mais humilde que o cara seja!

To longe de ser um fisiculturista, mas vaidade eu tenho, e muita. E ela me da uma boa renda no fim das contas hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...