Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou ser bem sincero agora pra ninguem falar que sou mentiroso ou hipocrita.

De inicio eu treinei natação por uns 3 anos devido a um problema respiratorio, e eu confesso que ficava alucinado, meio doido quando via os caras treinando. Isso com 11 anos. A partir do 2 mes comecei fazer aerobico pra suportar mais a natação. Foi assim, com 13 anos comecei praticar BMX, fui vice campeão mineiro 2 vezes, 1 dessas duas perdi o campeonato devido a um traumatismo craniano. Deixei o esporte com 16 anos. Quando parei de treinar foi porque tive uma fratura de radio e ulna que me renderam 12 parafusos e quase meio quilo de platina. Na musculação em si, eu comecei com 15 anos, fazia ela e tambem treinava pros campeonatos, pedalava em intensidade de corrida uns 100km por semana divididos em 4 treinos. Aquilo era como uma religião pra mim, ate o dia que fui obrigado a parar com tudo. 

Fiz a cirurgia e 3 meses depois ja estava de volta na academia, e aí pensei "porque não levar isso a serio?". Eu gostava daquilo. Parei o esporte e levei a musculação a serio, isso com quase 17 anos. Levei muito a serio, treinei com toda intensidade possivel, fazia tudo certo, mas sem noção de nada, resultado=overtraining. Mas não foi um overtraining qualquer, tive serios problemas de saúde, quase cheguei a diabetes e o colesterol subiu muito, depois de varios exames ficou claro que precisava fazer uma terapia com hormonios, até aí eu so sabia o que era insulina e durateston (usava com dopping antes das corridas). Fiz o tratamento com oxandrolona, não tive ganhos musculares, mas ainda assim tive acompanhamento com nutricionista e endocrinologista. 

Depois de reestabelecidas as taxas de testosterona eu voltei ao treino, comecei ter mais interesse em saber sobre fisiculturismo, me fascinou aquilo. Aí fui apresentado ao "lado negro". Fiz meu primeiro ciclo, ja sabia que nao ia ganhar mais nada naturalmente sendo ectomorfo e ainda quase diabetico. Usei stano com trembolona logo de cara. Ganhei 12kg e um problema gravissimo com o HPT. Fiz outra reposição, mas nessa eu ja tinha um pouco de maldade e inclui um estanozolol junto com a oxandrolona, tudo original da farmacia. Tive 15kg de ganhos e uma taxa hormonal boa. Fiz exames de testo livre, ureia, creatinina, endoscopia... Tudo certinho, 3 meses depois ciclo legal de masteron, stano, trembo, GH, insulina, testo. Tava tudo legal. Pronto pra virar monstro. Mas NUNCA ciclei em bulk, tenho medo do colesterol.

Não estou nada proximo da diabetes atualmente. Estudei bastante nesses quase 3 anos, comprei livros, li bulas inteiras... Fiz tudo certinho. E pra nao ter mais problema nenhum com meus hormonios, meus ciclos nunca tiveram doses imensas, sempre doses abaixo das usuais.

Por isso nao me apresento retido e grande nas imagens. Apesar de ter um shape denso e definido. To indo conseguir os resultados lentamente, um dia eu chego onde quero, e aí, minha determinação ninguem segura.

Essa é minha historia em um pequeno resumo. Espero que entendam!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...