Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não micael, o medico so pode tratar certo se vc contar o que vc fez, não adianta mentir para o medico.... Pode ficar sussegada pq existe um sigilo entre medico e paciente, não tem problema nenhum vc dizer que tomou...

abraço

Eu tbm n vejo motivo algum p/ esconder do medico que vc estava tomando algum medicamento. N vejo nenhum constrangimento nisso. Fala direitinho p/ o medico o que aconteceu p/ ele poder tratar certo o que vc tem!

Melhoras, Isinha!

Postado

Queria saber como funciona o ciclo da oxa para mulheres. Ouvi dizer que são 10mg 2x ao dia totalizando 20mg/dia por 28 dias depois para 2 semanas e retorna. Alguém sabe informar legal?

Eu sei,e isso aí ta errado!

crie um tópico,obrigado!

Postado

Não micael, o medico so pode tratar certo se vc contar o que vc fez, não adianta mentir para o medico.... Pode ficar sussegada pq existe um sigilo entre medico e paciente, não tem problema nenhum vc dizer que tomou...

abraço

Falei isso pelo fato do constrangimento mesmo, tem um sigilo, mas o medico pode achar alguma coisa que ela nao queira. Tem gente que nao gosta de se expor. E nesse caso o que eu falei acho que faz sentido, se ela nao quiser se expor. Eu quando passo mal e to ciclando falo com o medico sem problemas tambem.

Postado

Falei isso pelo fato do constrangimento mesmo, tem um sigilo, mas o medico pode achar alguma coisa que ela nao queira. Tem gente que nao gosta de se expor. E nesse caso o que eu falei acho que faz sentido, se ela nao quiser se expor. Eu quando passo mal e to ciclando falo com o medico sem problemas tambem.

O problema é que não falar o que vc tomou pode prejudicar totalmente o diagostico e o medico acabar tratando uma coisa errada, entende? por isso que a hora de mentir nunca é qd vai ao médico...

abraço.

Postado

O problema é que não falar o que vc tomou pode prejudicar totalmente o diagostico e o medico acabar tratando uma coisa errada, entende? por isso que a hora de mentir nunca é qd vai ao médico...

abraço.

Isso seria bem mais valido se tratando de uma insulina ou de uma trembolona. Mas é verdade que nao se deve mentir pro medico. Eu mesmo acordei vomitando hoje e parei com a insulina pra nao ter que ir ao medico. Ja me passaram medicamento psiquiatrico porque segundo o medico eu tava usando insulina devido a uma crise psicotica.

Postado

Isso seria bem mais valido se tratando de uma insulina ou de uma trembolona. Mas é verdade que nao se deve mentir pro medico. Eu mesmo acordei vomitando hoje e parei com a insulina pra nao ter que ir ao medico. Ja me passaram medicamento psiquiatrico porque segundo o medico eu tava usando insulina devido a uma crise psicotica.

Vale para qualquer coisa, vc pode simplismente ir a um medico por um dia e estar com taquicardia por causa de um esteroide, ai vc pega nao diz ao medico e ele vai passar remedio pro coração ou ate internação para ter certeza que esta tudo bem e na verdade é apenas um colateral de uma droga que vc usou e se tivesse dito so o fato de tirar ela do sistema talvez ja resolvesse, mais isso é so um exemplo como a coisa funciona...

Sobre a psicose, ou louco, cuidado ai rapaz, kkkk xd...

abraço...

Postado

Vale para qualquer coisa, vc pode simplismente ir a um medico por um dia e estar com taquicardia por causa de um esteroide, ai vc pega nao diz ao medico e ele vai passar remedio pro coração ou ate internação para ter certeza que esta tudo bem e na verdade é apenas um colateral de uma droga que vc usou e se tivesse dito so o fato de tirar ela do sistema talvez ja resolvesse, mais isso é so um exemplo como a coisa funciona...

Sobre a psicose, ou louco, cuidado ai rapaz, kkkk xd...

abraço...

Não tem nada nao cara, era trembo com insulina, qualquer um fica louco.

Postado

Cara, se esse menino já tiver usado mesmo tudo que ele diz que usou... Rs!

E chega de poluir o tópico da Isa, meninos!

Hahahahaha. Ja sim dani. Por isso sou um ectomorfo com o braço e pernas grandes. Mas nao recomendo ninguem a fazer o que eu faço, eu fiz e sofri consequencias, graves consequencias hahahahaha. Verdade! O topico dela ta legal. Sera que continua o relato e o ciclo ou acabou de vez?

Postado

Eu tbm n vejo motivo algum p/ esconder do medico que vc estava tomando algum medicamento. N vejo nenhum constrangimento nisso. Fala direitinho p/ o medico o que aconteceu p/ ele poder tratar certo o que vc tem!

Melhoras, Isinha!

AQee Dani valeu.... entao nao marquei medico ainda...hj fez 1 semana q parei com o ciclo.. por enquanto to mantendo o peso rs ta tranquilo... foram 3,5kg de ganho.... mas admito q fiki bm triste de ter parado!!!!

Qro ver se vou msmo no medico,embora nao ache q seje nada com a oxan....mas como sei q sou foda,sei q é mais facil eu começar outro ciclo sem ir ao medico....mas eu vou tentar ir sim rs!!!!

Agora uma coisa eu sei q vou ser obrigada a ir, ver meu joelho... nao consigo fazer extensora nem a pau, com nenhum peso... eu ja tenho problemas no joelho,vamos ver agora oq dá tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...