Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?


O Garoto Destemido

Post Destacado

agora que notei, o muleque tá com gineco por prolactina... que merda isso vai dar p ele heim!

 

Pior que nem sei, eu nao conheço o cara não, ele tava conversando com o amigo dele do meu lado enquanto eu estava treinando e foi perguntar ao instrutor e o msm falou para ele tomar tamox (pelo menos isso ne), mais nem sei o que ele tomou para saber se é pela prolactina, mais tem grande chance de ser, os cara quer tomar deca sozinho pow, tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

preconceito FEAT O FATOR "SOU FODÃO"

acho que é mais isso mesmo, tipo, tem muito nego que quer contar vantagem, se achar, falar que não precisa etc

tenho nojo dessa raça.

Sim pq fica aquela coisa.

 

Ta forte, ah ele toma bomba, tomando eu tb fico assim!

 

E se for pensar na real, qualquer um fica com o shape comandos em ação ciclando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez a dona da academia veio me perguntar.

 

Dona : - Japo,o Bodinho ali ta ciclando com m-drol,ela ta com a mão descascando,isso é um colateral?

Japo: - É,atacou o fígado. 

Dona: - Como assim?

Japo: - Atacou o figado dele,deve ta se desmanchando,se duvidar ja ta mijando sangue.

Dona: - E é pra ele fazer o que?

Japo: - Comprar um figado novo,um caixão ou parar com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sardinha tem 1,64 m, Ele é mais baixo q o Bunitinho.

 

Vou tomar um esporro do capiroto agora. O unico pro nacional que eu  realmente digo q é foda é o Correa.

 

Vão falar q eu sou um chupa pau da companhia dos Weider, mas a mais incrivel confederação de culturismo é a IFBB.

NABBA e NPC  são confederações menores

Verdade que o Corrêa é grande demais, ja participou do olympia... Tudo bem, e mesmo o Sardinha nao tendo levado essas competições importantes eu acho que ele e o Eduardo Corrêa estão quase iguais.

O Sardinha com sua definição e simetria e o Eduardo Corrêa com seu tamanho imenso.

Vou ate ver se sou primo 9º do Eduardo Correa. esse era o sobrenome do meu avo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade que o Corrêa é grande demais, ja participou do olympia... Tudo bem, e mesmo o Sardinha nao tendo levado essas competições importantes eu acho que ele e o Eduardo Corrêa estão quase iguais.

O Sardinha com sua definição e simetria e o Eduardo Corrêa com seu tamanho imenso.

Vou ate ver se sou primo 9º do Eduardo Correa. esse era o sobrenome do meu avo.

212 lbs gigante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho imenso quer dizer volume muscular. Realmente é grande, ou é bem maior que nos. Eu acredito que poucos tem o nivel deles. E é sim um gigante no esporte, e isso nao podemos negar, ambos são pessoas que lutam pelo esporte e que dao a vida e o suor pra isso. O unico problema é que eles tambem nao falam sobre EAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vão falar... tu senta pra falar de esteroides com teu pai ou tua mãe? só questão de respeito né? pra n ficar ouvindo lenga lenga... eu até falo sobre com meus pais, especialmente com meu pai, pela questão das compras frequentes e carregar grandes quantidades comigo as vezes, mas quando falamos sobre isto é sempre alguma dúvida sobre legalidade... eles tem nomes e não podem sair dizendo eu uso esteroides... eles precisam dos patrocinadores e os patrocinadores não querem ligar a ideia de suplementos a anabolizantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...