Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

10 semanas ate da para ir Dani, mais não sei se o colateral vai compensar não em, lembrando que qt mais tempo usar maior risco de colaterais, outra coisa ruim seria que o cortisol vai bater pesado...

Postado

Ta mt bacana, só nao sei se rola estender tanto o ciclo, creio que umas 8 semans no maximo taria de bom tamanho, dps só manter a dieta :P

Esse é o primeiro, Squat!

Mas agora, depois que aumentei a dose para 30mg, é que tô começando a colocar fé no negócio!

Já perdi 3 cm na cintura, apesar de não ter perdido peso! Tô sentindo os flancos bem mais secos também.

Pessoal aqui no trampo tava elogiando meus superiores ontem!

Pelo que andei lendo, 10 semanas seria o máximo de tempo...

A dieta tá linda! A não ser pelos deslizes que cometi no último final de semana... rolleyes.gif

Não sei ainda...Vou ler mais um pouco...

Se pá, eu faço alguns exames lá pela 7ª semana e vejo como estão as coisas!

Foto tirada em 28/03...

attachicon.gifIMG_20130328_120931.jpg

Postado

10 semanas ate da para ir Dani, mais não sei se o colateral vai compensar não em, lembrando que qt mais tempo usar maior risco de colaterais, outra coisa ruim seria que o cortisol vai bater pesado...

concordo dani, 2 semanas não vão fazer diferença. Agora, no seu prox ciclo, vamos meter uma boldenona nervosa ai hein, com masteron ou primobolan, AIII SIM vc vai ficar panicat ;D

bjinhos ;**

Postado

Axo que naaao vai aumentar TANTOO assim o ganho, vai mais é fzer mau pro estomago, figado, rins e etc =x

tb acho, custo X beneficio palha ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...