Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

lander trembolona tb n é massa não segundo minhas pesquisas kkk, nego fala que doi pra burro. 

Iai Dani, ja encerrou? Vai fazer tpc?

Hoje, são as últimas capsulas... Rs!

Tô esperando os exames...

P/ ver se vou precisar cuidar de alguma coisa. Vou ver primeiro como estão minhas taxas hormonais...

Os colaterais foram proporcionais aos resultados: mínimos! Nada de alteração na voz, de aumento de pelos...

Mas acho que só similarina mesmo, além de creatina e glutamina.

E agora é me preparar para o proximo ciclo!

wink.png

Postado

quanto tempo o exame de sangue demora pra ficar pronto aí? ... aqui me pedem 15 dias!! sacanagem... se tiver a taxa hormonal tiver desregulada msm, até la já da uma boa balançada nos ganhos... kkk

• 1 mês depois...
Postado

Eu resolvi fazer um estudo da dieta da Dani.

E aí vou falar das qualidades e defeitos mas realizando a análise tendo como base eu mesmo, porque conheço meu metabolismo e não o dela.

A grande qualidade da dieta dela é que ela colocou 131 gr de proteínas em pouco mais de 1700 calorias, e quase chega à relação de 2 gr por kg pra quem pesar até 70 kg.

Sei que ela atualmente mudou a dieta, que agora usa dieta com 2500 calorias e mais de 200 gr de proteínas achando que vai ficar com BF baixo em razão de seu ciclo.

Pode ser..não conheço o metabolismo dela.

Agora vou discutir os problemas dessa dieta aplicada ao meu caso e não ao  dela.

O almoço tem pouca variedade.

Jantar 2 ovos é monótono.

Jantar 2 ovos e whey à noite pode  impedir de perder peso (gordura durante o sono)...resumindo...comendo demais à noite. mas depende de cada pessoa.

Uma dieta só é boa se seu peso ao acordar é menor do que o peso com que você foi dormir.

Mas no geral a dieta é excelente pela relação calorias/proteínas.

Minha dieta bariátrica ajustada é bem diferente da sua e tem 132 gr de proteínas em pouco mais de 1700 calorias.

Espero ter ajudado com essa crítica imensamente construtiva.

Postado

quanto tempo o exame de sangue demora pra ficar pronto aí? ... aqui me pedem 15 dias!! sacanagem... se tiver a taxa hormonal tiver desregulada msm, até la já da uma boa balançada nos ganhos... kkk

Complicado ein Matheus, no dia que sai um exame vc ja está lá para fazer outro, 15 dias é tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...