Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável.

Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs

Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5

pernas - 59

pantu -  34

Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico 

O protocolo vai ser assim:

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

Postado

Vlw gente pelas visitas =) fico feliz de ja ter gente acompanhando.

não é questão de secar mais gente, é questão de ganhos secos, não sou fã de drogas pra bulk pela retenção, minha pressão é meio alta, tenho que tomar cuidado... as drogas são sim de "cut" mas , trembolona tem um poder anabolico 5x maior que a da testo, enfim. 

Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo?

mas enfim bom ciclo..

é, haters gonna hate, escolhas né cara. leia o post e vc vai ver que meu objetivo não é bulkar sinistro nem ganhar muitos kilos, quero definir ao extremo, só isso =)

ql propi vai manda?

Então cara, nas primeiras 6 semanas , a droga que estou mandando chama-se Cut-Palm, da napalm anabolics, 100mg propi, 100mg masteron e 100mg tremb por ml, ai tenho 10ml de masteron e 10 de propi que tb são da napalm

Hj fui lá treinar pernas, treino massa, nada de diferente rs, quero ver a hora que essa trembo bater e me der a força dos deuses hahahhah, um brother meu vai vir aqui em ksa hj ai eu peço pra ele tirar fotos e posto pra rapeize!!!

bons ganhos a todos!

Postado

cara, vou te dizer uma coisa, eu ja tinha ouvido nego falando que as drogas da napalm nao doem NADA, e realmente não doeu porra nenhuma, apesar de o oleo ser muito grosso, fiquei de cara, quase não saia do bujao pra entrar na seringa rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...