Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Neeeeeeeeeeeeem pensa em manda testo entao, porque PQP eu que nao tenho tendencia to com as costas igual choquito e o rosto igual mlk de 18 anos kkkkkkkkkkkkkk

 

Tae, na adolescência eu usava azitromicina, pra fikr só com os cravos sem eles inflamarem e iso gel, isso mais lavar o rosto no mínimo 4 vezes ao dia com sabonete de enxofre x.x funcionava bem demais *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu prefiro seguir opiniões cientificas ippo =)

 

Pelo que eu sei, esse GH15 é só mais um usuário de fórum que se disse competidor de fisiculturismo, abriu um forum e fala um bocado de coisas. Quando sair uma pesquisa cientifica falando que whey é balela, provavelmente eu vou ler bastante sobre o assunto até querer largar ele de mão, enquanto isso, sim eu vou continuar tomando e me alimentando , porque se vc usa o suplemento de forma correta , para COMPLEMENTAR a alimentação, ele ajuda sim e muito  ;P 

 

 

 

Proteina time release da dymatize. DHL o método de envio, e foi pela Health Designs. Eu dei mole, comprei a de 2k e pouco... 

 

De boa manow mais que questoes cientificas vc fala? que é absorvido mais rapido? é beleza isso realmente acontece, agora que diferença isso faz no fim do dia, praticamente nenhuma... E a janela de oportunidade dura de 24 a 48 horas, não so aqueles 40 min depois do treino, isso é outro mito da industria de suplementos.... Msm coisa para a caseina, passa muito tempo para ser absorvida mais outra vez, não faz diferença nao, se a dieta esta ok, então vai estar tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu uso time relese pq tem varios tipos né, ai a absorçao é durante a maior parte do corpo, ja ajuda bastante durante a noite

 

realmente nessa do whey n tenho nem oq falar kkk icon_cool.gif , dpois de pensar eu cheguei nessa conclusao mesmo, pode ser absorvida rapido, mas até estar disponivel no organismo, ai são outros 500 rsrs

 

agora, pra uma coisa tb que eu nao mencionei o whey e as proteinas da vida são úteis pra mim: eu não consigo comer muito , grandes quantidades de comida, e fica meio difícil suprir por dia a quantdade de prote. , então opto pelas protes ;D agora , essa do whey pos treino deixa qlqr um meio triste kkk tipo "fui enganado" ;\ mas sei lá, vou continuar a tomar pela praticidade mesmo da proteina extra sem ter que comer muito kkkk , ja que vou comprar mais barato pela gringa icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu uso time relese pq tem varios tipos né, ai a absorçao é durante a maior parte do corpo, ja ajuda bastante durante a noite

 

realmente nessa do whey n tenho nem oq falar kkk icon_cool.gif , dpois de pensar eu cheguei nessa conclusao mesmo, pode ser absorvida rapido, mas até estar disponivel no organismo, ai são outros 500 rsrs

 

agora, pra uma coisa tb que eu nao mencionei o whey e as proteinas da vida são úteis pra mim: eu não consigo comer muito , grandes quantidades de comida, e fica meio difícil suprir por dia a quantdade de prote. , então opto pelas protes ;D agora , essa do whey pos treino deixa qlqr um meio triste kkk tipo "fui enganado" ;\ mas sei lá, vou continuar a tomar pela praticidade mesmo da proteina extra sem ter que comer muito kkkk , ja que vou comprar mais barato pela gringa icon_cool.gif

 

A maior vantagem do whey que vejo é essa msm, PRATICIDADE, nem sempre da para comer uma carne, ou ate como vc mesmo comentou tem pessoas que tem problema de comer, o que tbm ajuda sendo liquido... Eu ja fui igual a vc, religiosamente tomava meu whey com malto pq nao podia ser so whey não, ahh e ainda comia apos o shake, exatamente 40 min depois, que era para não catabolisar, ficava estressado de ter que comer varias vezes seguidas, mais hj ta tudo de boa, faço 3 refeições e ta otimo, não fico com sensasão de cheio e da para comer sem precisar de whey de boa... Eu ainda uso o whey, uso como pre treino, mais é como eu falei, praticidade, acordo e ja vou para a academia, não teria coragem de preparar nada nesse horario, ainda tomo o whey morrendo de preguiça, faz parte kkkk

 

 

abraço... continua relatando ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior vantagem do whey que vejo é essa msm, PRATICIDADE, nem sempre da para comer uma carne, ou ate como vc mesmo comentou tem pessoas que tem problema de comer, o que tbm ajuda sendo liquido... Eu ja fui igual a vc, religiosamente tomava meu whey com malto pq nao podia ser so whey não, ahh e ainda comia apos o shake, exatamente 40 min depois, que era para não catabolisar, ficava estressado de ter que comer varias vezes seguidas, mais hj ta tudo de boa, faço 3 refeições e ta otimo, não fico com sensasão de cheio e da para comer sem precisar de whey de boa... Eu ainda uso o whey, uso como pre treino, mais é como eu falei, praticidade, acordo e ja vou para a academia, não teria coragem de preparar nada nesse horario, ainda tomo o whey morrendo de preguiça, faz parte kkkk

 

 

abraço... continua relatando ai...

bem tipo eu, mas isso é quando chego em casa e já tenho que ir direto pra academia pra dar tempo de ir pra esocla kkkkk só mando um wheyzinho com uma vitamina e parto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...