Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Um tema que ta muito na moda, e outro dia eu comentei no grupo, foi sobre o Blast and cruise...

vou até postar oque postei no grupo aqui....

Bom eu tenho visto nos fóruns e em mídias como o GH15 difundirem muito o assunto "ciclar o ano inteiro", nos princípios do Blast and Cruise... Só que pelo oque eu leio em outras fontes, e leio aqui , isso levaria ao desligamento parcial ou total do eixo hormonal... E pelo oque eu leio ,quanto mais tempo o eixo ficar "desligado" maior é possibilidade da pessoa precisar usar doses fisiológicas para servir de testosterona para a vida toda... Ai vem a pergunta.Por que ta todo mundo fazendo isso( até quem não é atleta), e também não são ricos,se terão que a vida toda ficar levando agulhada para poder ter testosterona?

 

Emmanuel se puder dar sua opinião sobre o assunto...E sobre a experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um pequeno comentario, vi uma vez em um topico do DUDU, que IGF-1 é lipogênico, porem conheço quem já tomou e secou em 1 mes, mantendo a dieta sem muitas alterações, me pareceu muito eficiente na diminuição do percentual de gordura e manutenção de massa magra.

Obs.: Não tenho conhecimento em relação ao IGF, foi só um comentário.

nao faz muito sentido man..o proprio nome ja diz FATOR DO CRESCIMENTO SEMELHANTE A INSULINA..na teoria ele causa hipoglicemia..aumenta apetite e etc..ou seja,aumenta liberaçao de insulina tbm,nesse caso seria lipogenico

os estudos que eu vejo é que o igf é muito anabolico,potente anticatabolico..mas nada diz com relaçao a efeito de lipolise dele..

acredito que o igf do seu amigo nao era de qualidade,é muito dificil trazer igf bom para ca,ele é instavel demais,e poderia ser algu outro peptideo no lugar as vezes...

 

 

Um tema que ta muito na moda, e outro dia eu comentei no grupo, foi sobre o Blast and cruise...

vou até postar oque postei no grupo aqui....

Emmanuel se puder dar sua opinião sobre o assunto...E sobre a experiência...

tem estudos dizendo que a volta da produçao natural de testosterona SEMPRE VOLTA...pode demorar mais,mas sempre volta.uma hora ou outra os estimulos irao aumentar a pulsaçao de gnrh e etc para depois estimular liberaçao de LH e consequemente elevar a testo...SEMPRE VOLTA...isso é o que diz em alguns estudos...nao me lembro de ter lido nenhum falando de efeitos irreverssiveis...

ate no caso de fertilidade o risco de ser irreverssivel é muito baixo,tendo em vista Arnold abusando de aes por anos e tem filhos,Doryan e etc...sempre tem uma recuperaçao..o que eu posso afirmar,com quqse 100% de certeza,é que o eixo NUNCA VOLTA AO SER O QUE ERA ANTES...ele tera suas limitaçoes,independente da idade,se ja desligou o eixo algumas poucas vezes,é o suficiente pra nao ter mais a mesma produçao natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Flex Wheeler, que acho ate que "biba" virou. Rsrs.

Já vi depoimento dele que segundo ele, ele não tem mais produção de espermatozóide a anos.

No livro do Willian, ele fala muito do HCG como intraciclo, americanos falam muito de HCG intra, aí os Brasileiros, tirando raras exceções falam pouco de HCG, lá no Steroidlogy tinha um user que dizia que o HCG é como um "Reset" nas bolas, sempre funciona, sempre funcionará, mas será que com o uso demasiado e com esse tanto de tempo "ON FIRE" as bolas voltam realmente ? Que acha EmManuel?

Com relação a IGF, se tiver aqui no Brasil o nível de impureza deve ser o mesmo que a agua da lagoa Rodrigo de Freitas. Rsrs.

Dizem nos fóruns gringos que o Usain bolt é um abusador pesado de IGF. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz muito sentido man..o proprio nome ja diz FATOR DO CRESCIMENTO SEMELHANTE A INSULINA..na teoria ele causa hipoglicemia..aumenta apetite e etc..ou seja,aumenta liberaçao de insulina tbm,nesse caso seria lipogenico

os estudos que eu vejo é que o igf é muito anabolico,potente anticatabolico..mas nada diz com relaçao a efeito de lipolise dele..

acredito que o igf do seu amigo nao era de qualidade,é muito dificil trazer igf bom para ca,ele é instavel demais,e poderia ser algu outro peptideo no lugar as vezes...

 

Pois é, o dele foi receitado por um endocrino, e comprado direto de laboratório com receita e NF. 

Mas realmente ficou estranho, sei que ele gostou da experiencia rsrs, aahh e detalhe o dele era em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow emmanuel quais drogas que não dão espinhas sem ser o gh? se é que existe isso kkk

 

cara,toda droga androgenica pode dar espinhas

toda droga derivada de dht pode dar espinhas

toda variaçao/alteraçao hormonal pode dar espinhas

 

eu nao tenho mais espinhas a muito tempo..mas meus 3 primeiros ciclos tive muita espinha...grandes,pretas e ficavam manchas..era uma merda..porem nao tenho mais..acredito que o corpo tende a se adaptar a essas variaçoes hormonais e responder menos negativamente ao longo do tempo...porque espinha pode dar por varios motivos mesmo...a nao ser que voce ja tenha alguma doença relacionada a isso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Flex Wheeler, que acho ate que "biba" virou. Rsrs.

Já vi depoimento dele que segundo ele, ele não tem mais produção de espermatozóide a anos.

No livro do Willian, ele fala muito do HCG como intraciclo, americanos falam muito de HCG intra, aí os Brasileiros, tirando raras exceções falam pouco de HCG, lá no Steroidlogy tinha um user que dizia que o HCG é como um "Reset" nas bolas, sempre funciona, sempre funcionará, mas será que com o uso demasiado e com esse tanto de tempo "ON FIRE" as bolas voltam realmente ? Que acha EmManuel?

Com relação a IGF, se tiver aqui no Brasil o nível de impureza deve ser o mesmo que a agua da lagoa Rodrigo de Freitas. Rsrs.

Dizem nos fóruns gringos que o Usain bolt é um abusador pesado de IGF. smile.png

 

é man...primeiro que acho dificil igf chegar intacto no Brasil...muita variaçao de temperatura,muito tempo ''viajando'',muito descuidado com o pessoal da vigilancia e etc.

eu usei igf de uma fonte razoavel e mesmo usando uma dose 4x maior que o limite comum,nao senti muita coisa..nem uma simples dor de cabeça..ou seja,igf é complicado..por isso os Bbs moram nos EUA,é produzido la,pega la e ta beleza

 

sobre recuperaçao..ja vi casos de pacientes em trh por anos terem filhos sem cortar o uso de testo exogena...eu acredito que se o unico problema for o eixo desligado por uso de hormonio,ssempre tera recuperaçao,pode ser demorado e caro,mas sempre tera..

a nao ser que seja u problema mais complexo,mais na base,alguma disfunçao mais grave,mas ai nao da pra culpar os aes por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,toda droga androgenica pode dar espinhas

toda droga derivada de dht pode dar espinhas

toda variaçao/alteraçao hormonal pode dar espinhas

 

eu nao tenho mais espinhas a muito tempo..mas meus 3 primeiros ciclos tive muita espinha...grandes,pretas e ficavam manchas..era uma merda..porem nao tenho mais..acredito que o corpo tende a se adaptar a essas variaçoes hormonais e responder menos negativamente ao longo do tempo...porque espinha pode dar por varios motivos mesmo...a nao ser que voce ja tenha alguma doença relacionada a isso né

pow eu usei oxandrolona que na epoca diziam ser uma droga de baixa incidencia e me fodi todo kkk

tive que me tratar novamente com isotretinoina

 

hoje vejo alguns caras falando que usam iso junto nos ciclos mas acho loucura pq ja força o figado demais mas parece ser bem comum

o gh15 mesmo e alguns la do forum dele disseram q fazem isso

 

mas uma coisa q vc disse ai do corpo se acostumar o gh15 tb fala, com o tempo o corpo se adapta

 

mas meu maior problema é esse, eu valorizo demais minha aparencia e pele

so por isso q nao ciclo de novo kkk

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu usei oxandrolona que na epoca diziam ser uma droga de baixa incidencia e me fodi todo kkk

tive que me tratar novamente com isotretinoina

 

hoje vejo alguns caras falando que usam iso junto nos ciclos mas acho loucura pq ja força o figado demais mas parece ser bem comum

o gh15 mesmo e alguns la do forum dele disseram q fazem isso

 

mas uma coisa q vc disse ai do corpo se acostumar o gh15 tb fala, com o tempo o corpo se adapta

 

mas meu maior problema é esse, eu valorizo demais minha aparencia e pele

so por isso q nao ciclo de novo kkk

 

abs

Mocinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...