Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

pow eu usei oxandrolona que na epoca diziam ser uma droga de baixa incidencia e me fodi todo kkk

tive que me tratar novamente com isotretinoina

 

hoje vejo alguns caras falando que usam iso junto nos ciclos mas acho loucura pq ja força o figado demais mas parece ser bem comum

o gh15 mesmo e alguns la do forum dele disseram q fazem isso

 

mas uma coisa q vc disse ai do corpo se acostumar o gh15 tb fala, com o tempo o corpo se adapta

 

mas meu maior problema é esse, eu valorizo demais minha aparencia e pele

so por isso q nao ciclo de novo kkk

 

abs

 

 

Mocinha!

 

Uma Lady

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então galera... exatamente por ser pra "iniciante" essa bíblia (que é a raça que mais faz merda) que eu sitei o IGF-1, até pq vi uma galera na academia falando que quer usar e etc. então acho que é bom conter a informação da dificuldade de se ter um puro, de como são os efeitos, de como se administra, até pra "assustar" os novatos de usar e fazer merda...

e acho que hoje é uma das drogas mais faladas e de menor conhecimento geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Flex Wheeler, que acho ate que "biba" virou. Rsrs.

Já vi depoimento dele que segundo ele, ele não tem mais produção de espermatozóide a anos.

No livro do Willian, ele fala muito do HCG como intraciclo, americanos falam muito de HCG intra, aí os Brasileiros, tirando raras exceções falam pouco de HCG, lá no Steroidlogy tinha um user que dizia que o HCG é como um "Reset" nas bolas, sempre funciona, sempre funcionará, mas será que com o uso demasiado e com esse tanto de tempo "ON FIRE" as bolas voltam realmente ? Que acha EmManuel?

Com relação a IGF, se tiver aqui no Brasil o nível de impureza deve ser o mesmo que a agua da lagoa Rodrigo de Freitas. Rsrs.

Dizem nos fóruns gringos que o Usain bolt é um abusador pesado de IGF. smile.png

Eu estava lendo uns forums americanos, na parte de esteroides, todos aconselham HCG intra ciclo....

E mais alguns usam peptídeos na TPC, pra manter os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim em pó? ele usou quanto?de que forma?

É, em pó mesmo tipo suplemento, misturado na água 15g 20 min. antes do treino. Rsrs!!

Foi recente, acho que ele tem o pote ainda vou ver se pego e tiro uma foto para postar, eu tava com um pote lacrado, que ele pediu 2 e me passou um, mas ja não está mais comigo, passei para frente.

Não sei se é fake ou não, mas o cara treinava comigo, e conheço seus hábitos, os colaterais que ele relatou foram, aumento da fome, perda de gordura, melhora da recuperação pós treino, e teve mais uma coisa que ele tinha falado que não me lembro agora.

mês passado eu até mandei uma MP para o Ninga pq ele ja tinha usado alguns peptideos, perguntando como eu fazia para tomar e tal, mas acabou que não tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, em pó mesmo tipo suplemento, misturado na água 15g 20 min. antes do treino. Rsrs!!

Foi recente, acho que ele tem o pote ainda vou ver se pego e tiro uma foto para postar, eu tava com um pote lacrado, que ele pediu 2 e me passou um, mas ja não está mais comigo, passei para frente.

Não sei se é fake ou não, mas o cara treinava comigo, e conheço seus hábitos, os colaterais que ele relatou foram, aumento da fome, perda de gordura, melhora da recuperação pós treino, e teve mais uma coisa que ele tinha falado que não me lembro agora.

mês passado eu até mandei uma MP para o Ninga pq ele ja tinha usado alguns peptideos, perguntando como eu fazia para tomar e tal, mas acabou que não tomei.

E aumento no tamanho? Porque igf é muito androgênico, talvez até mais que DHT. Se for original mesmo ele era pra ter ficado imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu usei oxandrolona que na epoca diziam ser uma droga de baixa incidencia e me fodi todo kkk

tive que me tratar novamente com isotretinoina

 

hoje vejo alguns caras falando que usam iso junto nos ciclos mas acho loucura pq ja força o figado demais mas parece ser bem comum

o gh15 mesmo e alguns la do forum dele disseram q fazem isso

 

mas uma coisa q vc disse ai do corpo se acostumar o gh15 tb fala, com o tempo o corpo se adapta

 

mas meu maior problema é esse, eu valorizo demais minha aparencia e pele

so por isso q nao ciclo de novo kkk

 

abs

é como eu disse man..com o tempo se adapta..cicle em periodos em que voce possa ficar com a pele zuada...use sabonete de enxofre,tome mais banhos ao longo do dia as vezes ajuda um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera... exatamente por ser pra "iniciante" essa bíblia (que é a raça que mais faz merda) que eu sitei o IGF-1, até pq vi uma galera na academia falando que quer usar e etc. então acho que é bom conter a informação da dificuldade de se ter um puro, de como são os efeitos, de como se administra, até pra "assustar" os novatos de usar e fazer merda...

e acho que hoje é uma das drogas mais faladas e de menor conhecimento geral...

 

cara o pior risco do igf-1 pra mim é o risco de cancer..

diferente do gh que tem um tipo de metabolizaçao diferente,digamos que é filtrado e etc alem de ser mais dificil causar alteraçao

o igf-1 entra diretamente na corrente sanguinea com suas impurezas e etc..o que por si só ja causa muitos riscos e pode afetar muita coisa..aquele papo de voce se voce ter celulas cancerigenas se usar gh elas ''afloram'',com igf o risco é muito maior...de certa forma ate na criaçao do cancer,ja que ela tem a caracteristica de criaçao de novas celulas e etc,e uma vez com imunidade baixa ou algum outro problema de saude,as vezes aperecer uma celula cangerigena parece mais facil...

mas isso é mais especulaçao dai...

 

fora isso ela tem colaterais normais com dosagens maiores,dor de cabeça e enjoos

 

outra coisa que ela ocasiona é tipo uma distençao intestinal,dando aquela aparencia de barriga estufada,tipo do Kai por exemplo..ja vi alguns casos assim e fica bem feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...