Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Uma vez o eixo desligado, nunca mais volta ao normal... Preocupante isso hein. Pretendo ciclar mais umas 2 vezes e tentar manter com alimentação e treino, uma coisa é vc ser atleta, outra e usuário recreativo.

 

cara nao quer dizwr que nao se recupere..só que pra quem tinha naturalmente 800ng/dl dificilmente produzira isso naturalmente denovo...mas isso tbm nao tem muito estudo..ja vi mestres em fisiologia afirmarem isso..mas cada caso um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, em pó mesmo tipo suplemento, misturado na água 15g 20 min. antes do treino. Rsrs!!

Foi recente, acho que ele tem o pote ainda vou ver se pego e tiro uma foto para postar, eu tava com um pote lacrado, que ele pediu 2 e me passou um, mas ja não está mais comigo, passei para frente.

Não sei se é fake ou não, mas o cara treinava comigo, e conheço seus hábitos, os colaterais que ele relatou foram, aumento da fome, perda de gordura, melhora da recuperação pós treino, e teve mais uma coisa que ele tinha falado que não me lembro agora.

mês passado eu até mandei uma MP para o Ninga pq ele ja tinha usado alguns peptideos, perguntando como eu fazia para tomar e tal, mas acabou que não tomei.

 

ele usou apenas isso?

isso nao é igf nao man...igf nao se mantem estavel dessa forma..alias,pesquisas dizem que ate o uso subcunateo nao é tao eficiente quando intramuscular...o proprio metodo de açao dele ja diz que ele precisa ser utilizado intramuscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aumento no tamanho? Porque igf é muito androgênico, talvez até mais que DHT. Se for original mesmo ele era pra ter ficado imenso.

 

igf-1 androgenico man?nao lembro de ter visto estudos falando a respeito de nivel androgenico dele...ele é muito anabolico,anticatabolico,mas androgenico?

 

e nenhum igf te deixa imenso,cansei de ver relatos,de atleta gringo,que tiveram melhoras entre 10-15% com o uso por algum tempo..mas nao é milagroso,nao existe nada milagroso,e o igf nao é tbm...é mais um hormonio,com outro tipo de açao e estimulo e etc,mas nada absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igf-1 androgenico man?nao lembro de ter visto estudos falando a respeito de nivel androgenico dele...ele é muito anabolico,anticatabolico,mas androgenico?

 

e nenhum igf te deixa imenso,cansei de ver relatos,de atleta gringo,que tiveram melhoras entre 10-15% com o uso por algum tempo..mas nao é milagroso,nao existe nada milagroso,e o igf nao é tbm...é mais um hormonio,com outro tipo de açao e estimulo e etc,mas nada absurdo

Pelo que falam GH e Trembolona parecem ser milagrosos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que falam GH e Trembolona parecem ser milagrosos hehehe

jkkk..se seguir o gh trembo ,insulina,gh e igf vao te fazer virar pró..rsrs

 

cansei de ver usuarioa experiente usar igf...nao estou dizendo que é ruim,pelo contrario,é otimo..tao bom quanto qualquer outro bom hormonio,com suas particularidades....mas nao se vira monstro usando igf

nao se vira monstro nem abusando de slin.as coisas nao sao assim

 

é o combo necessario para se conseguir uma melhor evoluçao e etc..mas sao anos usando,altas dosagens e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele usou apenas isso?

isso nao é igf nao man...igf nao se mantem estavel dessa forma..alias,pesquisas dizem que ate o uso subcunateo nao é tao eficiente quando intramuscular...o proprio metodo de açao dele ja diz que ele precisa ser utilizado intramuscular

 

Só isso, pq ele ta beirando os 40 anos, não é maromba igual a turma daqui, é adepto da musculação, gosta e tal, mas é limpo, não tem ciclos no curriculum, rsrs, ele falou para o médico que queria um pouco mais de qualidade e tal, e o médico passou IGF para ele, passou o contato do Lab., esse mês ele ta usando testosterona gel, para aproximar dos niveis naturais máximos, o médico ta usando essas estratégias com ele.

 

hahahahaha então oque pode ser considerado isso, um suplemento de aminoácidos em cadeia apenas, que podem ter se desnaturado pela "fragilidade" das ligações?!

Vou falar com ele hoje ver se pego a foto e posto aqui para galera dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só isso, pq ele ta beirando os 40 anos, não é maromba igual a turma daqui, é adepto da musculação, gosta e tal, mas é limpo, não tem ciclos no curriculum, rsrs, ele falou para o médico que queria um pouco mais de qualidade e tal, e o médico passou IGF para ele, passou o contato do Lab., esse mês ele ta usando testosterona gel, para aproximar dos niveis naturais máximos, o médico ta usando essas estratégias com ele.

 

hahahahaha então oque pode ser considerado isso, um suplemento de aminoácidos em cadeia apenas, que podem ter se desnaturado pela "fragilidade" das ligações?!

Vou falar com ele hoje ver se pego a foto e posto aqui para galera dar uma olhada.

cara,juro que fiquei muito curioso pra saber o que ;e isso na boa..

 

acho que ele deu oxandroona em pó com um pouco de talco farmaceutico e teu amigo tava usando uns 100-120mg de oxan por dia...rsrs

 

pq realmente (sem querer desmerecer nem nada man),nao é igf,nao tem como..

 

mesma coisa dizer que ele usou gh oral entende

 

 

 

boas informações sobre IGF... valeu Emmanuel... acho que deu uma clareada na mente da galera sobre o assunto!!!

se tiverem mais duvidas só perguntar...nao tem muita coisa na net sobre igf..o que mais tem é expeculaçao...mas da pra ir tentando descobrir algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...