Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


mas só o gh não traz bons resultados... certo???

tem que rolar uns outros anabols com ele!!!

sozinho é mais para definição, melhora da qualidade muscular e estetica, mas basicamente sai muito caro

 

na vdd o gh q estou falando seria o de caneta, indicação de um medico

sai 500 pau por mes

 

eu fiquei meio assim com ele pq as doses dessa caneta sao bem menores que 1ui mas se tu ver os cara q consultam com ele, galera teve bons resultados

 

ele afirma que o gh de caneta é bem melhor e não perde a eficacia, pq segundo ele, quando vc mirtura o pó lá, o gh ja começa a se perder, teria q usar tudo na hora

 

mas enfim, to esperando uma amiga minha q treina para competir fazer esse ciclo pra ver kkk e tb entrar mais cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda é que eu respondo bem a esteroides, menos na parte da espinha kkk

 

aquela epoca que usei masteron em doses terapeuticas, tava em cutt e meu braço que estava com 40/41 foi pra 43/44

e só no masteron, deu uma inchadinha legal e deu uma definida

na epoca tava usando isotretinoina e percebi q a pele ja queria dar sinal de sair mais coisa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel já que vocé conhece bastante do meio...eu sempre tive curiosidade de saber e no get big li um post de um cara que ja treinou com o correa , e postou....Como o correa consegue ficar tao condicionado nas competiçoes,bem seco ?? Nesse post o cara afirmava que o correa usava

2g de testo

750 mg de deca

8 ui de gh

Eu sei que é muito tiro no escuro ficar especulando as coisas.....

Eu to achando pouca coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho como teu medico falou bosta man...nao consegue outro?

 

a caneta tem a unica facilidade em poder ter vial com mais ui...e o diluente é mais potente,ja que o gh precisa ficar estavel mais tempo,porque vem em mais quantidade e leva mais tempo para usar,apenas isso...caneta nao tem vantagem nenhuma com gh normal,que vem bujao e diluente na caixa...meu que dor nas bolas vendo um médico falar isso..pqp

 

gh nao é anabolico,nao da mm mas faz bem pra saude,pele e etc...vale a pena usar sim,mesmo que seja sem aes..com aes otimiza,mas sem aes tem melhoras sim xD

 

qual a marca do masteron que tu usou man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel já que vocé conhece bastante do meio...eu sempre tive curiosidade de saber e no get big li um post de um cara que ja treinou com o correa , e postou....Como o correa consegue ficar tao condicionado nas competiçoes,bem seco ?? Nesse post o cara afirmava que o correa usava

2g de testo

750 mg de deca

8 ui de gh

Eu sei que é muito tiro no escuro ficar especulando as coisas.....

Eu to achando pouca coisa....

cara eu nao tenho acesso detalhado a tudo que o Correa faz...eu tenho acesso de atleta top que era probiotica e convivia com ele nos eventos

 

ate onde sei o segredo do Correa alem do tempo de preparaçao e dele ser realmente uma maquina seguindo a rotina..é que ele precisa baixar o peso...ele nao pode competir mais pesado,a categoria tem limite..entoa se ele bate 120 num off,ele tem que baixar 25-26 kilos..logo,ele pode perder muito fat nessa brincadeira,pq tem limite de peso

 

sobre os protocolos,eu sei que ele usava 16-20ui de saizen tds...que quando estava no Brasil usava lab under daqui (nao vou dizer as marcas logico) ,e sempre tenta terminar a preparaçao la fora,ai ele usa tudo de la mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho como teu medico falou bosta man...nao consegue outro?

 

a caneta tem a unica facilidade em poder ter vial com mais ui...e o diluente é mais potente,ja que o gh precisa ficar estavel mais tempo,porque vem em mais quantidade e leva mais tempo para usar,apenas isso...caneta nao tem vantagem nenhuma com gh normal,que vem bujao e diluente na caixa...meu que dor nas bolas vendo um médico falar isso..pqp

 

gh nao é anabolico,nao da mm mas faz bem pra saude,pele e etc...vale a pena usar sim,mesmo que seja sem aes..com aes otimiza,mas sem aes tem melhoras sim xD

 

qual a marca do masteron que tu usou man?

deve é estar querendo empurrar a caneta e inventou essa parada... todo médico ganha algum de representante comercial quando indica ou faz seus pacientes comprarem os produtos certo... isso foi a maior jogada...

raramente alguém duvida de médico... só quem manja mesmo!!!

é certo que ele sabe que não tem diferença do GH de bujão pro de caneta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, igf é um sacrificio, não pode expor a luz, calor, não pode dar tombos... um monte de chatices, quando eu fiz a compra do meu primeiro vial de igf eu n tive resultado nenhum com ele e nem alego que foi o lab que me mandou porcaria, mas eu não sabia os cuidados, tirei foto com flash, sacodi o vial pra misturar... depois entrei em contato com o lab e eles me passaram para a parte tecnica que me explicou como manusear corretamente o igf, engraçado ele falando nas estatisticas que normalmente igf é vendido 3 ou 4x para a mesma pessoa pois em 85% dos casos se perde ele antes de usar...

na verdade não tem bixo de 7 cabeças mas se vc n conhece oq tem em mãos acaba estragando por ser fragil.

 

emanuel, outro dia vi um gh nasal, e não não era suplemento balonie, era realmente um gh 191... eu posso estar errado mas pensei comigo que quem fez tem merda na cabeça, como um lab faz um gh pra uso nasal? eu acho que não funciona apesar de ser de fato gh, qual tua opinião sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...