Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Realmente, igf é um sacrificio, não pode expor a luz, calor, não pode dar tombos... um monte de chatices, quando eu fiz a compra do meu primeiro vial de igf eu n tive resultado nenhum com ele e nem alego que foi o lab que me mandou porcaria, mas eu não sabia os cuidados, tirei foto com flash, sacodi o vial pra misturar... depois entrei em contato com o lab e eles me passaram para a parte tecnica que me explicou como manusear corretamente o igf, engraçado ele falando nas estatisticas que normalmente igf é vendido 3 ou 4x para a mesma pessoa pois em 85% dos casos se perde ele antes de usar...

na verdade não tem bixo de 7 cabeças mas se vc n conhece oq tem em mãos acaba estragando por ser fragil.

 

emanuel, outro dia vi um gh nasal, e não não era suplemento balonie, era realmente um gh 191... eu posso estar errado mas pensei comigo que quem fez tem merda na cabeça, como um lab faz um gh pra uso nasal? eu acho que não funciona apesar de ser de fato gh, qual tua opinião sobre isso?

 

é man,igf é mais chato de lidar do que gh..ainda mais se for pra viajar durante 50 dias pra chegar nas suas maos,fudeo total...por siso eu digo,contato tem que ser forte,senao nao rola.

 

 

nunca vi isso,poderia dizer que é um estimulador de gh..mas tu disse que é gh entao,nem sei o que dizer man...deve ter o mesmo principio da testo bioidentica as vezes...mas uso nasal é meio estranho..tem link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O lab me entrega em 5 ou 6 dias o maior tempo é 7, mas ainda assim se não tomar cuidado ao manusear já era.

 

Então, não tenho link, o pior de tudo é não ser um estimulante e sim um gh 191 de fato, de qualquer forma é 95% de pureza oq torna ele uma merda mesmo que funcionasse. só fiquei intrigado pelo fato de uma empresa que produz gh injetável produzir o mesmo em um spray nasal e dizer que funciona tão bem quanto o injetável... eu achei pura escrotidão mas td bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igf-1 androgenico man?nao lembro de ter visto estudos falando a respeito de nivel androgenico dele...ele é muito anabolico,anticatabolico,mas androgenico?

 

e nenhum igf te deixa imenso,cansei de ver relatos,de atleta gringo,que tiveram melhoras entre 10-15% com o uso por algum tempo..mas nao é milagroso,nao existe nada milagroso,e o igf nao é tbm...é mais um hormonio,com outro tipo de açao e estimulo e etc,mas nada absurdo

Troquei as palavras sem perceber. Era pra ser anabólico. Também não acho que seria androgênico. Falei que ele ficaria muito maior e melhor pra quem já conhece a rotina dele e sabe quais condições ele tinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,juro que fiquei muito curioso pra saber o que ;e isso na boa..

 

acho que ele deu oxandroona em pó com um pouco de talco farmaceutico e teu amigo tava usando uns 100-120mg de oxan por dia...rsrs

 

pq realmente (sem querer desmerecer nem nada man),nao é igf,nao tem como..

 

mesma coisa dizer que ele usou gh oral entende

 

 

 

se tiverem mais duvidas só perguntar...nao tem muita coisa na net sobre igf..o que mais tem é expeculaçao...mas da pra ir tentando descobrir algumas coisas

Hahaha, ja falei com ele para levar o pote hj na academia, vou tirar uma foto e posto a noite, acho que o Lab. deve fazer uma sequencia de aminos e vender como IGF então hahaha!!

Eu mesmo fiquei muito curioso agora de saber qual o "enrosco" que esse endócrino tem com esse Lab. pq quando ele comprou lembro que ele falou que ligou para o Lab. ele mesmo negociou e não o médico, e o Lab disse que tinha injetável tambem, mas que o medico tinha colocado em pó na receita, que inclusive eles pediram por e-mail escaneado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sei que não é essa foto que interessa, pois aí não diz nada, atrás do rótulo tem o aminograma e até algumas vitaminas se não me engano, só que a camera do meu cel. é uma merda e não tem modo macro não da para ler o aminograma, ele vai me passar uma foto do aminograma com uma camera descente assim que mandar eu posto.

post-82292-0-17161100-1389374061_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´já usou bastante?

em mim tb, na vdd ja estou tolerando bem a maioria dessas drogas =x

Tudo é mesmo muinto relatívo. A primeira vez que usei EC, foi top. 20 minutos e eu já sentia a temperatura do corpo subir. Ficava um pouco tremulo e ofegante, mas logo passava. O resultado foi bom. Da segunda vez, foi tudo ZERO, zero colateral e zero efeito.

Clembuterol me dá uma tremedeira dos infernos, passo o dia todo assim. Mas em contrapartida, me deixa muito vascularizado e suando igual tanta de chaleira. heheheh. Voltei com clemb essa semana, 5 dias e as veias já estão saltando, mas os colaterais se intensificaram. Mais tremedeira, cãimbras, dor de cabeça e as porra todas. Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sei que não é essa foto que interessa, pois aí não diz nada, atrás do rótulo tem o aminograma e até algumas vitaminas se não me engano, só que a camera do meu cel. é uma merda e não tem modo macro não da para ler o aminograma, ele vai me passar uma foto do aminograma com uma camera descente assim que mandar eu posto.

 

kkk IGF-1 UP!!! me rachei...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...