Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

oque intriga é que ele realmente perdeu gordura e falou que aumentou a fome tambem, oque pode ter sido? Apenas psicológico, ou um "suple" como esse que nem tem categoria, rsrs, que estou no momento considerando um complexo de aminoácidos poderia trazer esses resultados, acho que deve ter sido uma série de fatores né, ele deve ter cortado algumas coisas da dieta sim e acabou que não me falou, ou ele mesmo não deve ter percebido sei la, rsrs. Mas ainda vou postar a foto do aminograma para vocês verem, só de curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


DILATEX! Mas sinceramente, esse UP quer indicar que deve ser um "pró IGF-1". Deve ser alguns peptídeos, vitaminas, aminoácidos...

Exato, acredito que deve ter a quantidade de aminos que se descreve no rótulo sim, porque o Lab. não seria tão irresponsável assim, pois o médico pode receitar esse tipo de coisa para pacientes doentes aí a coisa ficaria mais séria, acredito eu.

 

Agora se tiver a quantidade de aminos descritos, é melhor que muito whey ou BCAA que nego gasta muitos $$$ por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Dia desses um maluco lá do trampo disse que estava usando GH. Como ele manda pra dento até caca de cachorro se alguém disser que ele vai crescer, eu acreditei. Pergunte: Ô maluco, tu tá mesmo investindo né? Já estás usando até GH. Ele respondeu: Foi barato pô. É em cápsula.

kkkkkkkkkk. Quase tenho um troço de tanto rir. O pior é que ele jura que tá tendo resultados. Fazer o que né? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque intriga é que ele realmente perdeu gordura e falou que aumentou a fome tambem, oque pode ter sido? Apenas psicológico, ou um "suple" como esse que nem tem categoria, rsrs, que estou no momento considerando um complexo de aminoácidos poderia trazer esses resultados, acho que deve ter sido uma série de fatores né, ele deve ter cortado algumas coisas da dieta sim e acabou que não me falou, ou ele mesmo não deve ter percebido sei la, rsrs. Mas ainda vou postar a foto do aminograma para vocês verem, só de curiosidade mesmo.

 

a man,nao curto falar assim ate pra nao desanimar os outros entende...

eu penso assim,se voce toma urina,mas evolui,que se foda que é urina,tu quer evoluir caraio!!!

 

no caso dele..na mina opniao...ali era oxan,stano,leucina,arginina e etc tudo em pó misturado com alguma coisa para dar sabor e talco farmaceutico...pela forma que ele evoluiu,por ser em pó e por saber que nao é igf...por ter vindo de farmacia de manipulaçao,é combo de varias coisas man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dizer bem oq é, como o emanuel falou: oxan stano e amido de milho... que é um excipiente barato e largamente utilizado por melhorar a absorção.

mas se funcionou compra logo mais 2 potes, amigo meu que manipula medicamentos numa farma aqui da cidade tava me mostrando algumas coisas que o pessoal pede, eu honestamente não gosto de orais de forma nenhuma, nem oxan, nem diana, hemo, em fim, orais não são minha praia porem eu sou meio hipocondriaco, pessoal das farmas que eu frequento já tem meu cpf gravado de cabeça uahuahauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...