Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

calma filho, não acontece de um dia pro outro rsrsrs, mas se serviu de pré-treino ja tá bom... falando nisso eu quero um pré treino injetável ehehehehehehe, vou achar alguma coisa, potenay não me serve, é um lixo que te mata, eu considero ele um narcotico dos ruins.

Eu ja o amei por tempos.

Postado

calma filho, não acontece de um dia pro outro rsrsrs, mas se serviu de pré-treino ja tá bom... falando nisso eu quero um pré treino injetável ehehehehehehe, vou achar alguma coisa, potenay não me serve, é um lixo que te mata, eu considero ele um narcotico dos ruins.

E eu falei pra ver se da alguma coisa na questao de dor. Sei que nao vou ver efeito do dia pra noite

Postado

bom, ele deve ser 50mg mesmo pq se fosse mais teria um pouco de dor na aplicação

Não doeu nao. Depois de ler isso aí que você falou eu to pensando seriamente em mandar stano, oxan, diana, hemo... Fazer um ciclo e ainda mandar esse HCG que ja fiz o uso e realmente é legal. Mas ainda tenho que pensar nos efeitos dessas drogas orais em mim e no meu figado, e tambem se existe combinação hahahahahahahahha

Postado

se vai mandar stano e oxan hemo não pega... sinergia nenhuma nisso ai.

se mandar com dianabol ai apesar de não ser sinergico um não atrapalha o outro...

alguma testo + oxan + stano + hcg = cutt bem feito

com isso ai tu ia traçar e ganhar algum musculo ainda assim.

todo mundo fala mal de oxan, digo homens tirados a fodões, ao meu ver a oxan só não vale pelo preço... não no meu estágio, seria muita coisa p fazer efeito mas naturalmente isso seria muito bom para o proposito de definição com ganhos moderados e força.

Postado

Agora sim!

A experiencia com as drogas é muito importante mesmo, o GH15 fala em doses cavalares, literalmente no sentido da palavra, mas antes disso, o pessoal pode conseguir resultados muito bons com 20% do que ele fala. Poupando saude e dinheiro.

Vallyris, queria comecar ti perguntando sobre as questoes que sao sempre levantadas nos foruns gringos sobre trembolona e depressão? Ja vi muitos relatos la no steroidlogy de BBs com depressoes profundas "pós" uso intermitente de trembo?

Que voce acha disso? A gente sabe que a trembo deixa a pessoa nervosa, mas depressão já é algo foda....

Abracao.

Cara, se treinando naturalmente ja se consegue resultados excelentes, imagina com um pouco de droga..

Postado

se vai mandar stano e oxan hemo não pega... sinergia nenhuma nisso ai.

se mandar com dianabol ai apesar de não ser sinergico um não atrapalha o outro...

alguma testo + oxan + stano + hcg = cutt bem feito

com isso ai tu ia traçar e ganhar algum musculo ainda assim.

todo mundo fala mal de oxan, digo homens tirados a fodões, ao meu ver a oxan só não vale pelo preço... não no meu estágio, seria muita coisa p fazer efeito mas naturalmente isso seria muito bom para o proposito de definição com ganhos moderados e força.

Essa questão da oxan entrar é mais como um empurrão. Oxan serve pra nada em alguem que usa insulina, trembo, GH e varios diureticos. To realmente tentando parar com essa de injetar sempre. Ficar um tempo sem agulhas, so preparando pra fazer UM ciclo que resolva os problemas. Economizar um dinheiro, economizar o tempo das aplicações. Me dedicar uns 5 meses a isso, pra depois sim fazer um ciclo de verdade. Eu nao curto fazer ciclo no bulk, eu prefiro usar drogas so pra definir melhor e eliminar uma gordura. Aí depois do cutting eu faço os ciclos e depois da tpc o bulk. Pra mim da certo assim.

Postado

Sabe oq me dá mais orgulho? ver uma execução perfeita de exercicio,

eu tô treinando uma mulher.

o instrutor da academia me disse que o treino dela não vai dar resultado, que é fraco e falta muito exercicio, principalmente pq não tem isolado de gluteo... disse que vou diminuir o gluteo dela...

um cara desses mereçe uma surra de gato morto até o gato miar!

eu olhei bem no olho dele e disse, não me importa oq vc quer ou pensa, seu trabalho aqui não é como personal, vc é instrutor, só deve instruir como fazer a coisa corretamente, não quero nem um exercicio a mais que isto, não quero nem uma repetição a mais que isto nada pode ser diferente do que está no papel.

eu sai de perto e ele falou que ela ia ficar sem bunda...

ela veio me falar preocupada e eu disse no final do treino vamos discutir isto direito.

final de treino e ela disse que tava doendo tudo, eu perguntei:

gluteo tá doendo? e ela respondeu tá doendo muito, perguntei novamente, vc já sentiu o gluteo doer assim antes? e ela respondeu que não, dai eu olhei para ela e para o instrutor, respirei fundo e soltei:

- vc pela primeira vez na vida treinou gluteo de forma correta e por isto vc está sentindo esta dor, antes disto vc nunca tinha treinado ele de fato. o cara ficou vermelho de raiva mas sabia que eu estava certo e n podia dizer nada, resultado... ele foi procurar peso pra colocar de volta no lugar! uahauahuahauahuahauahauha

entendam o meu ponto:

- ela não está pura... vc acha que eu iria treinar alguem puro? sério? eu tenho cara de quem faz isto? não né?

- as pessoas treinam muito mas é dificil alguem fazer um treino com estimulo real dos musculos, terminar a coisa e estar sentindo o musculo é muito dificil entre as mulheres.

- ou vc dá o estimulo correto ou não adianta porra nenhuma usar quaisquer quantidades de droga.

- correndo meu risco agora de ser taxado de doido: se vc está on em altas doses de coisas dieta não é o ponto, não é oq vc come mas o quanto vc come... simples assim. coloque gh em uma mulher e vc vai ter uma menina em poucos meses.

sulfato de DHEA para mulher é simplesmente perfeito durante um ciclo, inclusive para homens tbm, ele regula bem a parte do humor embora eu não tenha um dado cientifico sobre isto eu posso dizer empiricamente que muda muito expressivamente.

O mais engraçado de tudo foi que todas as mulheres queriam fazer o mesmo treino que ela!

foi legal demais ver alguem na academia assumindo a mesma postura que eu. revesar? posso revesar com vc? e ela respondeu não, o intervalo entre as séries é menor que o seu tempo de execução...

My Pride!

Postado

Essa questão da oxan entrar é mais como um empurrão. Oxan serve pra nada em alguem que usa insulina, trembo, GH e varios diureticos. To realmente tentando parar com essa de injetar sempre. Ficar um tempo sem agulhas, so preparando pra fazer UM ciclo que resolva os problemas. Economizar um dinheiro, economizar o tempo das aplicações. Me dedicar uns 5 meses a isso, pra depois sim fazer um ciclo de verdade. Eu nao curto fazer ciclo no bulk, eu prefiro usar drogas so pra definir melhor e eliminar uma gordura. Aí depois do cutting eu faço os ciclos e depois da tpc o bulk. Pra mim da certo assim.

já que vc não curte fazer bulk tira diana e tira hemo. agora eu pensaria com carinho em usar um pouco de halotestim, 2 semanas dele apenas como kik-start, tu ia ver olhos abertos pensando wtf ahahahahahaahaahahahaah

no seu lugar eu n levaria oxan tão levianamernte como um empurrão, eu esperaria resultados sólidos dela, o ciclo que eu citei a vc acima estaria muito bom mesmo pra um ganho de massa magra com pouca ou 0% de retenção.

Postado

Sabe oq me dá mais orgulho? ver uma execução perfeita de exercicio,

eu tô treinando uma mulher.

o instrutor da academia me disse que o treino dela não vai dar resultado, que é fraco e falta muito exercicio, principalmente pq não tem isolado de gluteo... disse que vou diminuir o gluteo dela...

um cara desses mereçe uma surra de gato morto até o gato miar!

eu olhei bem no olho dele e disse, não me importa oq vc quer ou pensa, seu trabalho aqui não é como personal, vc é instrutor, só deve instruir como fazer a coisa corretamente, não quero nem um exercicio a mais que isto, não quero nem uma repetição a mais que isto nada pode ser diferente do que está no papel.

eu sai de perto e ele falou que ela ia ficar sem bunda...

ela veio me falar preocupada e eu disse no final do treino vamos discutir isto direito.

final de treino e ela disse que tava doendo tudo, eu perguntei:

gluteo tá doendo? e ela respondeu tá doendo muito, perguntei novamente, vc já sentiu o gluteo doer assim antes? e ela respondeu que não, dai eu olhei para ela e para o instrutor, respirei fundo e soltei:

- vc pela primeira vez na vida treinou gluteo de forma correta e por isto vc está sentindo esta dor, antes disto vc nunca tinha treinado ele de fato. o cara ficou vermelho de raiva mas sabia que eu estava certo e n podia dizer nada, resultado... ele foi procurar peso pra colocar de volta no lugar! uahauahuahauahuahauahauha

entendam o meu ponto:

- ela não está pura... vc acha que eu iria treinar alguem puro? sério? eu tenho cara de quem faz isto? não né?

- as pessoas treinam muito mas é dificil alguem fazer um treino com estimulo real dos musculos, terminar a coisa e estar sentindo o musculo é muito dificil entre as mulheres.

- ou vc dá o estimulo correto ou não adianta porra nenhuma usar quaisquer quantidades de droga.

- correndo meu risco agora de ser taxado de doido: se vc está on em altas doses de coisas dieta não é o ponto, não é oq vc come mas o quanto vc come... simples assim. coloque gh em uma mulher e vc vai ter uma menina em poucos meses.

sulfato de DHEA para mulher é simplesmente perfeito durante um ciclo, inclusive para homens tbm, ele regula bem a parte do humor embora eu não tenha um dado cientifico sobre isto eu posso dizer empiricamente que muda muito expressivamente.

O mais engraçado de tudo foi que todas as mulheres queriam fazer o mesmo treino que ela!

foi legal demais ver alguem na academia assumindo a mesma postura que eu. revesar? posso revesar com vc? e ela respondeu não, o intervalo entre as séries é menor que o seu tempo de execução...

My Pride!

Perfeito isso. Treino é uma coisa complicada demais. Eu nem falo muito sobre treino porque me chamam de doido. A intensidade é TUDO. Pra que merda alguem toma tudo que a tecnologia produz e vai fazer fisioterapia? Ja vomitei durantes os treinos varias vezes, e o que eu fazia? Voltava pra terminar. Da odio de ver alguem fazendo um supino com 45kg de cada lado e descendo 5% do braço, torço pra que caia e no minimo destrua a clavícula dele. Treino é muito bom, desde que doa. Ontem fiz UM exercicio e ele me destruiu. Fui la na extensora e fiz 5 series,10 repetições abertas e 10 fechadas, quando pisei no chão pensei que ia cair. É bom sentir a perna arder, o peito queimar. É bom ver um mapa hidrografico desenhado no biceps.

Desculpa ter invadido a biblia pra falar de treino assim, mas é bom demais saber que tem mais pessoas que prezam por um treino gostoso e bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...