Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Eu ja vi um estudo sobre o igf-1 que na teoria ele seria o cara dos caras, mais na prática acaba nao se obtendo mtas coisas dele não, fora o que o emannuel ja comentou sobre a armazenagem ( que eu nao conhecia que era tão dificil).

ele é top sim man,tanto quanto slin e gh...melhor ainda usando os 3..só nao é magico..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nesse mundo nada é magico, é mto trabalho e dedicação e a ajuda da bendita agulha... realmente muda vc da água pro vinho mas ele só e sem o esforço da em nada

Exatamente como comentei no meu relato, eh facil os fdp perguntar oq ta tomando e tal sem antes perguntarem sobre sua dedicacao dieta e treino, posso nao ser o cara mais estudado, experiente etc e tal mas sou mto determinado e dedicado com minhas coisas e objetivos tenho mta disciplina e cmo ja falei, aes nao fazem milagre pode encher o rabo delas se tem dieta mediocre treino pifio jamas obtera o shape q deseja e poderia alcancar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sinceramente, acompanho o Phil Heath, e as vezes me parece que treinar é aquilo que ele menos gosta. Sem tanta motivação, as fotos que posta sempre comidas sujas, pouco se vê ele treinando em off, ate mesmo em Guest Pose ele aparece pouquíssimo, e aparece mais nos bastidores. Claro que ele tem os méritos de ser Mr O 3x, mas ele transparece ser meio fácil, e a gente sabe que não é.

Ate os treinos dele sao "bored" máquinas e mais máquinas, pouca motivação. Sei lá.

Conheço um amigo que treina o básico, se alimenta o básico, mas usa bem hormônios, come de tudo, agora sempre faz cardio, ele tem um shape provavelmente melhor que 95% do foristas, ele mesmo fala abertamente que não usa suplemento , nem mesmo o velho Shake pós. Segundo ele enquanto uns gastam em Shake, eu gasto em hormonio. Detalhe, ele tem 35 anos, e 10 anos de hormônio, basicamente 6m ON 6m OFF. Casado, dois filhos e raramente fica doente, antes ficava bem doente da garganta, ano passado arrancou as amígdalas e sinceramente saúde de ferro, vez ou outra em algum ciclo é que ele usa algum remédio para colesterol e pressão,que segundo ele, fazem parte dos produtos do ciclo.

Rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gosto muito do Phill... acho o shape sensacional... já ouvi dizer que os treinos dele, principalmente de braços, não são muito intensos, devido a genética dele, se treinar demais, cresce muito e fica desproporcional... se é verdade ou não, eu não sei... mas que o cara é zica, não tem como negar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sinceramente, acompanho o Phil Heath, e as vezes me parece que treinar é aquilo que ele menos gosta. Sem tanta motivação, as fotos que posta sempre comidas sujas, pouco se vê ele treinando em off, ate mesmo em Guest Pose ele aparece pouquíssimo, e aparece mais nos bastidores. Claro que ele tem os méritos de ser Mr O 3x, mas ele transparece ser meio fácil, e a gente sabe que não é.

Ate os treinos dele sao "bored" máquinas e mais máquinas, pouca motivação. Sei lá.

Conheço um amigo que treina o básico, se alimenta o básico, mas usa bem hormônios, come de tudo, agora sempre faz cardio, ele tem um shape provavelmente melhor que 95% do foristas, ele mesmo fala abertamente que não usa suplemento , nem mesmo o velho Shake pós. Segundo ele enquanto uns gastam em Shake, eu gasto em hormonio. Detalhe, ele tem 35 anos, e 10 anos de hormônio, basicamente 6m ON 6m OFF. Casado, dois filhos e raramente fica doente, antes ficava bem doente da garganta, ano passado arrancou as amígdalas e sinceramente saúde de ferro, vez ou outra em algum ciclo é que ele usa algum remédio para colesterol e pressão,que segundo ele, fazem parte dos produtos do ciclo.

Rsrs!

o problema é que o Phil mostra a real da rotina dele..nenhum BB treina no talo sempre...pelo contrario,a prioridade é tecnica do que carga e intensidade,quem vive do esporte nao pode se dar ao luxo de treinar por amor e se lesionar gravemente..

sobre a dieta,eu nao vjeo foto de lixo..eu vejo arroz,carne,salado e molhos..isso nao é lixo...nao vejo sanduiche,sorvete,pizza e etc na page dele...

alem de que o Phil nao é o cara que mais gosta de se exibir,ele parec que gosta de ficar focado na competiçao e manter a rotina dele..o que nao acho errado...veja o branch,sempre treinando no talo,tem um shape feio pacas,todo ano se lesiona e tal...mas tbm pouco mostra a rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um amigo que treina o básico, se alimenta o básico, mas usa bem hormônios, come de tudo, agora sempre faz cardio, ele tem um shape provavelmente melhor que 95% do foristas, ele mesmo fala abertamente que não usa suplemento , nem mesmo o velho Shake pós. Segundo ele enquanto uns gastam em Shake, eu gasto em hormonio. Detalhe, ele tem 35 anos, e 10 anos de hormônio, basicamente 6m ON 6m OFF. Casado, dois filhos e raramente fica doente, antes ficava bem doente da garganta, ano passado arrancou as amígdalas e sinceramente saúde de ferro, vez ou outra em algum ciclo é que ele usa algum remédio para colesterol e pressão,que segundo ele, fazem parte dos produtos do ciclo.

Rsrs!

 

Tenho um conhecido que é parecido, o cara fala assim: " Vo gasta nada com suplemento de 180 conto não, prefiro dar uma mixaria pro cara la da farmacia que ele me arruma umas dura e já era." E até tem o shape legalzinho, falta um pouco de definição, mas tem tamanho.

 

Cara, eu gosto muito do Phill... acho o shape sensacional... já ouvi dizer que os treinos dele, principalmente de braços, não são muito intensos, devido a genética dele, se treinar demais, cresce muito e fica desproporcional... se é verdade ou não, eu não sei... mas que o cara é zica, não tem como negar!!!

 

Realmente os braços do Phill são sinistros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...