Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


dessa eu não sabia... GH zoar articulação!!!

onde viu isso???

Ao que parece, alguns usuarios de GH desenvolvem uma lesao articular no punho (Túnel do Carpo). Mas, prece que tem que haver uma pré disposição para que isso ocorra. Eu nunca houvi relatos, por exemplo, de usuario de GH reclamando de dores no ombro, joelho ou cotovelo. Editado por Polux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Berbarndo1, não é baboseira não cara, o bagulho é sério. A pesar de não haverem estudos abrangentes sobre este assunto, posso lhe afirmar que isso ocorre sim. Há relatos de usuário em outro fórum onde ele afirma que quando chegou a usar 4ui dia a problema começou a ocorrer. Ele foi obrigado a descontinuar o uso, tratar o problema e voltou a usar em 1ui,2ui e 3ui. Quando chega a 4ui o problema voltou.

Temos na literatura médica, STD(síndrome do túnel do carpo) associado ao uso de inibidores de aromatase. Isso mesmo se usando os IAs de última geração. Agora fica a pergunta: Será que a galera que usa GH não está também a fazer uso de IAs e por isso desenvolvem STD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Berbarndo1, não é baboseira não cara, o bagulho é sério. A pesar de não haverem estudos abrangentes sobre este assunto, posso lhe afirmar que isso ocorre sim. Há relatos de usuário em outro fórum onde ele afirma que quando chegou a usar 4ui dia a problema começou a ocorrer. Ele foi obrigado a descontinuar o uso, tratar o problema e voltou a usar em 1ui,2ui e 3ui. Quando chega a 4ui o problema voltou.

Temos na literatura médica, STD(síndrome do túnel do carpo) associado ao uso de inibidores de aromatase. Isso mesmo se usando os IAs de última geração. Agora fica a pergunta: Será que a galera que usa GH não está também a fazer uso de IAs e por isso desenvolvem STD?

Não precisa ir em outro fórum, o moderador disease já relatou para nós o uso de GH pharmagrade aqui no fórum.

Se eu não estou enganado ele relatou dor nas articulações das mãos...ACHO 

A síndrome do Tunel do carpo eu já vi relatos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...