Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Ao que parece, alguns usuarios de GH desenvolvem uma lesao articular no punho (Túnel do Carpo). Mas, prece que tem que haver uma pré disposição para que isso ocorra. Eu nunca houvi relatos, por exemplo, de usuario de GH reclamando de dores no ombro, joelho ou cotovelo.

isso ocorre em aumento de doses bruscas...se voce aumenta dosagens gradualmente,nao vai chegar a tanto...

o que incomoda mesmo sao os dedos,ficam mais inxados e doiem as articulaçoes em dosagens mais altas..pode incomodar na pegada,dobrar o dedo e etc..mas isso em dosagens mais altas...deve ser pelo gh ter o poder de acromegalia,aumentar extremidades,entao ele deve causar uma sobrecarga maior nos tendoes e ligamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


isso ocorre em aumento de doses bruscas...se voce aumenta dosagens gradualmente,nao vai chegar a tanto...

o que incomoda mesmo sao os dedos,ficam mais inxados e doiem as articulaçoes em dosagens mais altas..pode incomodar na pegada,dobrar o dedo e etc..mas isso em dosagens mais altas...deve ser pelo gh ter o poder de acromegalia,aumentar extremidades,entao ele deve causar uma sobrecarga maior nos tendoes e ligamentos

nesse caso até faz sentido... mas tmb não é geral que sente né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava em 5ui, eu senti muito dor no punho, principalmente ao acordar. As dores nao passavam nao oh. Elas simplesmente sumiam e desapareciam, e como o Emmanuel disse, com a variacao brusca causa mais ainda.

 

Eu escalonei as doses e foi até tranquilo!

 

Outra coisa que senti foi dores abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava em 5ui, eu senti muito dor no punho, principalmente ao acordar. As dores nao passavam nao oh. Elas simplesmente sumiam e desapareciam, e como o Emmanuel disse, com a variacao brusca causa mais ainda.

 

Eu escalonei as doses e foi até tranquilo!

 

Outra coisa que senti foi dores abdominais.

dor no pulso é bem individual e acredito que seja mais pra quem tme alguma pre disposiçao...deve ser uma merda

 

agora dores abdominais nunca reparei man...interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho os colaterais de esteróides muito tranquilos.

E comungo que com o passar do tempo o sujeito meio que se torna resistente a eles,mas claro, os que ficam ON FIRE por mais tempo.

Essa coisas são muito esquisitas, o GH em mim só veio da fome depois de uma semana, já outros, a fome aparece rapidamente. A dor abdominal foi predominante, em outros mau aparecem. A primeira aplicação tive uma pequena alergia, mas no outro dia já tinha passado.

Basicamente isso.

Uma droga que queria me aprofundar mais em conhecimento e estudar um pouco mais é a masteron. Como diz meus amigos de Miami, "masteron no céu e na terra, seremos campeão" eles endeusam a masteron como o divisor de subir bem no palco e ser primeiro. Ou simplesmente aturar ser eternamente perdedor.

E por lá, quando eles acham a fonte de uma boa masteron, ninguém divulga , fica tudo na "tocaia". Os próprios dizem que se trata da droga mais difícil do underground produzir, pelo custo e pela paciência de esperar chegar no produto final. Acaba que 90% é subdosado! ou Simplesmente gato por lebre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi bem debatido o assunto aqui. GH é uma droga ótima. Mas zoa sim a articulação. Não sei joelhos e ombros porque são resistentes, mas o punho, que é uma articulação que sustenta peso e trabalha muito, e também é bastante sensível. Essa sofre. Nunca tive, mas já vi relatos feitos pessoalmente e também aqui no fórum e em alguns artigos. Esse problema provavelmente se da porque o GH é hormônio do crescimento, e nisso cresce osso, cartilagem, Pele... E talvez a articulação não esteja preparada pra isso. É o pouco que sei sobre a síndrome. Sei também que mulheres grávidas desenvolvem isso, seja pelo HCG ou até mesmo pra produção endógena de GH. Não me aprofundei nesse tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q falaram em Masteron...

Meu proximo ciclo vai ter masteron, trembo, fenilprop e oxan.

Como não vou sar apenas masteron, fica dificil fazer julgo dela. Mas, minha cunhada, a menina que eu treino está no fim de um ciclo e logo estará em outro. Será só masteron. Vamos ver o q vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q falaram em Masteron...

Meu proximo ciclo vai ter masteron, trembo, fenilprop e oxan.

Como não vou sar apenas masteron, fica dificil fazer julgo dela. Mas, minha cunhada, a menina que eu treino está no fim de um ciclo e logo estará em outro. Será só masteron. Vamos ver o q vai dar.

O problema é a fonte. Já vi boldenona com masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...