Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Sinceramente eu acho os colaterais de esteróides muito tranquilos.

E comungo que com o passar do tempo o sujeito meio que se torna resistente a eles,mas claro, os que ficam ON FIRE por mais tempo.

Essa coisas são muito esquisitas, o GH em mim só veio da fome depois de uma semana, já outros, a fome aparece rapidamente. A dor abdominal foi predominante, em outros mau aparecem. A primeira aplicação tive uma pequena alergia, mas no outro dia já tinha passado.

Basicamente isso.

Uma droga que queria me aprofundar mais em conhecimento e estudar um pouco mais é a masteron. Como diz meus amigos de Miami, "masteron no céu e na terra, seremos campeão" eles endeusam a masteron como o divisor de subir bem no palco e ser primeiro. Ou simplesmente aturar ser eternamente perdedor.

E por lá, quando eles acham a fonte de uma boa masteron, ninguém divulga , fica tudo na "tocaia". Os próprios dizem que se trata da droga mais difícil do underground produzir, pelo custo e pela paciência de esperar chegar no produto final. Acaba que 90% é subdosado! ou Simplesmente gato por lebre.

A dor abdominal não foi decorrente de uma hérnia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Creio q minha fonte seja confiavel sim. Ouvi bons relatos dos produtos desse lab. Nenhum pro, mas uma galera que pega pesado e sabe o q fala. No mas, se for fake o cara so vende uma vez. Meu pedido deu mais de 2k. Hwhhehehe.

 

usei mast algumas vezes...é uma droga interessante sim..principalmente no final de preparaçao...no quesito densidade voce sente uma melhora bem interessante..e o aspecto do shape fica bem bonito.isos quando voce ja esta mais seco,é uma boa droga sim...mas pelo menos 500mg semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei mast algumas vezes...é uma droga interessante sim..principalmente no final de preparaçao...no quesito densidade voce sente uma melhora bem interessante..e o aspecto do shape fica bem bonito.isos quando voce ja esta mais seco,é uma boa droga sim...mas pelo menos 500mg semana

Blz Emmanuel! Em fevereiro ajustatemos meu ciclo. Quero mesmo dar qualidade ao shape. 30ml de masteron ja ta na mao. Junto com o resto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu, oq vc acha da afirmação:

 

Masteron podem interagir com as enzimas de aromatase para inibir a aromatização de outros esteróides, e pode adicionalmente interagir com estrogenio (como um "bloqueador" de tipos) no local do receptor. Este é o seu mecanismo de ação para combater câncer de mama. Concluimos que incluindo Masteron em seu ciclo, você pode não precisar de outras drogas auxiliares como o Arimidex ou Femara (letrozol).

By GH15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, acho sem duvida que se trata da droga pre palco e acho que acima de 10% de BF vou concordar com o Gh15,e Emannuel não vai da o resultado esperado.

Agora senhores, Emannuel que me corriga, a grande maioria de masteron é subdosado. Então, as vezes os 500tao é 250mg !!!! Foda mais é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...