Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Vallyris

Post Destacado

• Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po rapaziada, vamos botar um tema em assunto para discussão. Isso aqui é uma biblia com assuntos importantes para quem está iniciando no mundo dos anabolizantes...

Alguem aqui ja usou Proviron?

Postado

Tenho aqui pra usar em algum ciclo. O problema é que vence em julho. Vou encaixar só no pulo quando precisar.

Também to com um aqui, mas queria saber de quem já usou...

ouvi falar de bastante densidade muscular, além da sensação de bem estar...

Postado

Po rapaziada, vamos botar um tema em assunto para discussão. Isso aqui é uma biblia com assuntos importantes para quem está iniciando no mundo dos anabolizantes...

Alguem aqui ja usou Proviron?

proviron é basicamente masteron man..a diferença pratica entre os dois é baixa...ele anula açoes do estradiol/estrogeno alto,ou seja,ajuda a controlar um pouco retençao,diminuir um pouco risco de gineco

é pouco anabolica..mas esteticamente é interessante,voce se sente mais denso e cheio com ela.

geralmente se usa nas semanas finais de preparaçao,quando baixassamos a testo,ai entramos com proviron ja pra ajudar a controlar mais a retençao,manter disposiçao,libido,densidade e etc...eu usei 100mg por dia,achei razoavel,nao sei se vale o preço

Postado

proviron é basicamente masteron man..a diferença pratica entre os dois é baixa...ele anula açoes do estradiol/estrogeno alto,ou seja,ajuda a controlar um pouco retençao,diminuir um pouco risco de gineco

é pouco anabolica..mas esteticamente é interessante,voce se sente mais denso e cheio com ela.

geralmente se usa nas semanas finais de preparaçao,quando baixassamos a testo,ai entramos com proviron ja pra ajudar a controlar mais a retençao,manter disposiçao,libido,densidade e etc...eu usei 100mg por dia,achei razoavel,nao sei se vale o preço

Aproveitando o Gancho...Emanuel, você considera masteron a melhor droga em combinação com trembo para fazer um ciclo para corte?

Outra questão: O que vc acha de low testo em cutting? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...