Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado


Po rapaziada, vamos botar um tema em assunto para discussão. Isso aqui é uma biblia com assuntos importantes para quem está iniciando no mundo dos anabolizantes...

 

Alguem aqui ja usou Proviron?

 

proviron é basicamente masteron man..a diferença pratica entre os dois é baixa...ele anula açoes do estradiol/estrogeno alto,ou seja,ajuda a controlar um pouco retençao,diminuir um pouco risco de gineco

 

é pouco anabolica..mas esteticamente é interessante,voce se sente mais denso e cheio com ela.

 

geralmente se usa nas semanas finais de preparaçao,quando baixassamos a testo,ai entramos com proviron ja pra ajudar a controlar mais a retençao,manter disposiçao,libido,densidade e etc...eu usei 100mg por dia,achei razoavel,nao sei se vale o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proviron é basicamente masteron man..a diferença pratica entre os dois é baixa...ele anula açoes do estradiol/estrogeno alto,ou seja,ajuda a controlar um pouco retençao,diminuir um pouco risco de gineco

 

é pouco anabolica..mas esteticamente é interessante,voce se sente mais denso e cheio com ela.

 

geralmente se usa nas semanas finais de preparaçao,quando baixassamos a testo,ai entramos com proviron ja pra ajudar a controlar mais a retençao,manter disposiçao,libido,densidade e etc...eu usei 100mg por dia,achei razoavel,nao sei se vale o preço

Aproveitando o Gancho...Emanuel, você considera masteron a melhor droga em combinação com trembo para fazer um ciclo para corte?

 

Outra questão: O que vc acha de low testo em cutting? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...