Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Se parece muito com a oxandrolona,não ?

Emmanuel eu estava vendo hoje,até um video do leandro twin,e ele estava falando sobre os absurdos das tpcs que as pessoas fazem,ele fala que é um absurdo para drogas supressivas como durateston e deca em um ciclo normal você fazer uma tpc serms bâsica de um mês e que em ciclos mais supressivos shots de hcg na primeira semana da tpc seriam ótimos para mimetizar o lh..Por outro lado li em um post do gh15 que fala que tpc é totalmente desnecessária visto que seu corpo uma hora ou outra seu corpo retomará a produção de testo normal.

sou contra hcg na tpc..sou favor no ciclo..mimetiza lh tbm é supressao...de nada adianta ter repsostas rapidas e quedas depois..prefiro hcg no ciclo

e ciclos mais supressivos acho melhor 45-60 dias de tpc do que apenas 28 sim xD

 

o gh15 falar que nao precisa de tpc é piada,tipico de quem diz:

 

tome bomba sempre que nao precisa de tpc...ciclo quer dizer que nao tem fim...

rsrs

 

ele esquece que tem atleta mas tbm tem usuario recreativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o grnade problema do GH15 é que ele é muito extremista... acha que todo mundo é atleta...

ele fica em B&C... on direto... e os reles mortais que acompanham ele??? já devem estar tudo fudido!!! se entupindo de trembo e não fazendo tpc...

 

É foda q os manés vão atrás, primeiro foi a trembolona, todo mundo queria trembolona. Agora é o blast and cruise, o q tem de frango em blast and cruise é fora do comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de usuário de blast and cruise.

Não sei se é verdadeiro, mas é algo para debatermos aqui, é de um grupo no facebook de um forúm de roidz que participo...

 

blast and cruise x impotencia 
andei conversando com um usuario antigo de aes e ele me relatou isso:

"Hoje tenho 11 para 12 anos de treino, eu no meu 3 ano de treino já senti mudanças na libido, ereção estranha, dificuldade para controlar a ejaculação e o pior, broxando constantemente. Mesmo assim eu poderia ter ido atrás de me tratar, mais não achei melhor usar mais testosterona para manter o estilo cachorro no cio , de 3 anos para cá eu nunca mais pude fazer sexo com camisinha, por que não conseguia manter o cabide ereto, então você se pergunta: Você fazia sexo sem camisinha? Muitas vezes sim, para consegui da algum prazer a companheira daquela noite, deus me salvou da aides entre outras doenças várias vezes. Como eu me lido hoje com o fato de ser broxa ? cara estou tranquilo tenho uma mulher que AMO, uma filha linda graças a deus, e ela é super companheira e me intende sabe que errei muito na vida, então a dica que dou é procure forças em quem realmente te ama, só assim para levar uma vida normal, pois nós homens sem nosso cacete sentimos que falta algo em nós. O único problema que doi no fundo do meu coração é olhar para minha mulher e pergunta: AMOR VOCÊ CONSGUIU GOZAR? amigos termino isso por aqui me emocionei agora, só quem leva esse problema que eu tenho, sabe o que sinto após isso que disse agora, espero que tenham entendido e sirvam de algo para você"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...