Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu acho blast and cruise um recurso que so deve ser usado por atletas....porque bem ou mal tem um médico para ajudar caso de merda e os caras sobrevivem disso....

Pessoal no grupo falou que impotencia tem como tratar,até um médico postou lá...ele tava falando em equilibrar algumas taxas de hormonios.

É como um amigo meu fala,o eixo vai voltar uma hora,até lá você já gastou um bom dinheiro...

Postado

Eu acho blast and cruise um recurso que so deve ser usado por atletas....porque bem ou mal tem um médico para ajudar caso de merda e os caras sobrevivem disso....

Pessoal no grupo falou que impotencia tem como tratar,até um médico postou lá...ele tava falando em equilibrar algumas taxas de hormonios.

É como um amigo meu fala,o eixo vai voltar uma hora,até lá você já gastou um bom dinheiro...

Concordo plenamente...

Postado

isso que impotencia é o menor dos riscos né...pessoal esquece de muitos outrs fatores super relevantes..achando que é so enxer o cu de bomba e ta feliz..eu mesmo tendo controle..as vezes tenho umas crises pensando que vou morrer mais cedo do que queria por cauda disso..colesterol,coraçao e etc é complicado se manter equilibrado

Postado

O GH15 fala que não existem reais mortes vindas de anabols. De slin e diuréticos sim. Mas não de anabols. Eu discordo. Se AAS em dese usual pode matar, o q podemos dizer dos anabols dos quais fazermos uso de doses super fisiológicas? Think about this.

Postado

Problema é que "cada um carrega sua cruz" algumas são pesadas outras nao.

Os pros e contra, você se sente alegre, com vigor , e depois vem a conta pra pagar. Uns pagam, outros nao. Isso vale não só pra AEs, mas tomar álcool todo dia também, fumar e etc.

A sociedade toma hormonios a mais de 60 anos, e não há estudo no mundo por melhor laboratório que seja que comprove que altas doses matam, as cobaias são os atletas. Se fizesse tão mal assim estaria como uma das doenças mais sérias do mundo, ou melhor, a droga mais pesada do mundo. O problema é que tudo isso envolve performance, que logo, envolve dinheiro... Envolve ídolos, envolve reputação.

Ou vocês acham que o Cielo nada naquela velocidade só com treino e batata doce? E o COI sabe disso tudo.

Que os hormônios fazem mal, isso é fato, agora destruir uma vida como cocaína ou algo do ópio é pura mídia. Por que seria difícil dizer que o Usain Bolt ganhou por que estava dopado, problema é que os outros 7 também estavam. Rsrsrsrsr.

Acho que o mau está na nossa cabeça. Achar que vai morrer, achar que pode ter cancer disso ou aquilo... E simplesmente morrermos de dengue aos 85 anos. Rsrs.

Postado (editado)

O GH15 ama trembolona pqp...

Não amigo, nada pode ser feito quando voce vai off da trenbolona. Voce perde muito de musculo magro, separação e "positive thickness", voce apenas perde isto. Como voce espera manter qualquer coisa que é causada pela droga mais forte conhecida pelo humano? Trenbolona é uma droga muito forte. Ela "thicken you up" muito rapidamente e deixa voce muito hard e tambem reduz seu bf em voce bem rapidamente especialmente se usados com gh ou vai sozinha com gh. Voce apenas nao consegue manter os ganhos quando vai off, eles diminuem diariamente, Em uma semana ou duas voce talvez estara na ilusão de que voce manteve eles mas depois da semana 3-4 .. se Não for On denovo .. voce começa a se parecer com uma miniatura do que era ... o unico problema é que essa versao em miniatura nao esta mantendo o mesmo level de bf para massa magra ... um é diminuido mais conhecido como massa muscular e o outro é aumentado lentamente para os 12% onde muito dos bodybuilders
gostam de manter aka bodyfat. Não muiito o que você possa fazer. Eu iria recomendar doses mais altas ou todo o dia em doses tri blend que voce esta querendo fazer. 50mg de tren 3 vezes por semana é um pouco baixo, tente 100mg dsdn que voce vera muito mais Tem-se uma coisa que voce pode fazer quando off tri blend e isto é usar gh pra valer. Isto lhe dará desenvolvimento das fibras musculares e manterá voce seco e o corpo ira querer uma segunda dose de tren, mas isto deve ser uma pequena pausa não 3 meses de pausa de trenbolona e testosterona. Se voce for realmente off da trenbolona e testosterona por 3-4 meses voce nao se parecera com nada do que era, voce talvez pareça grande e o melhor do ginasio mas! voce se parecera com NADA do que era
gh15 approved

Editado por Bunitinho
Postado (editado)

Voce precisa ser retardado para vender nos dias de hoje hcg em vez de gh porque eu irei enterrar voce. God of hormones ira acabar sua carreira como fonte para sempre, isto significa, sempre que voce vier com diferente nome voce estara acabado. Entao mudar o nome nao sera o bastante, e os fellas da china me conhecem muito bem para me foder nos dias de hoje. A coisa com hcg é realmente rara em 2011. Meus elfs conseguiram de volta o hcg la por 2008 2009 algumas poucas vezes, mas isto imediatamente causou tempestade e muito barulho que fez o a fonte se sentir mal por mesmo estar começando a vender gh. Entao ... hcg nao é o problema nos dias de hoje. Nos dias de hoje é anti diuretico! Não anti aromatizante. mesmo que alguns sejam anti aromatz .. mas anti aromatizante ae muito facil de se falar .. voce apenas mija pra si mesmo para o nada .. voce seca mas sem o aspecto 3 dimensional vira ao jogo ... com legitimo gh o aspecto tri dimensional vem com os dias .. isto acontece tao rapido que alguns veem isto em 48 horas ....O problema hoje é o anti diuretico ... eles misturam isto com muito pouco de gh ... e falam que é gh ... agora isto ! irá te fazer inchar com agua e voce nao vera .. a pele esculpida fenomenal que o hgh dá ...Porque eles fazem isto? Porque qualquer gh fara voce ganhar agua ... hgh é apenas um hormonio que lhe faz ganhar agua .. algumas vezes muita agua .. mas! depois de poucas semanas isto diminui e desaparece ..para revelar o incrivel fisico por debaixo disto ... alguns hgh nao te fazem reter muita agua .. estes sao os melhores gh .. phem grade ..ate agora tudo era perto de pharma grade quando se diz do gh da china .. mas! agora em 2011 eu posso confirmar que a china tem um pharma grade level gh chamado KIGTROPIN. Eu irei em breve falar em detalhes sobre hygetropin, o qual tbm é pharma grade level gh, mas eu irei falar em um post diferente. \genericos são genericos .. mas nem mesmo venha me dizer que kigtropin é generico ou que hygetropin é generico. Eles não são! Eles são ghs de qualidade muito alta .. o hyge será falado separadamente quando eu tiver meu elf testando isto mas, quando se fala em kigtropin eu posso confirmar que é o melhor gh no mercado. MELHOR GH NO MERCADO PELOS ULTIMOS 11 ANOS

gh15 approved

Editado por Bunitinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...