Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pocoyo pode não aprovar... dorsais em mutação on-fire!

cara...ta sinistro heim só não curto muito camiseta assim tipo muito fina no meio não te desemreçendpo é claro eu curto mais em caras giga entende mas ta outra coisae essas manchas nas costas ou é espinha..?tenso

Postado

Pois é, o negocio é que usei straps uma vez e não ajudou mto, ai fiquei encanado de comprar.. sei que é uma tortura segurar aquela barra =(...

Vallyris da espinha para caramba né isso ai, tu ja testou aquela pomada que falaram em outro topico? se for a msm que o dermatologista passou para minha namorada é uma que tem o principio dele como tretinoina, que é praticamente igual o roacutan so que em pomada..

Postado

cara...ta sinistro heim só não curto muito camiseta assim tipo muito fina no meio não te desemreçendpo é claro eu curto mais em caras giga entende mas ta outra coisae essas manchas nas costas ou é espinha..?tenso

tranquilidade, mas a camisa é gg, as manchas são espinhas mesmo, tenso mas depois eu uso um remedio e elas vão embora.

ippo, já testei a pomada e melhora sim, mas n adianta eu usar agora pq tô extremamente carregado, seria jogar dinheiro fora, mas 2 semanas da pomada resolvem isso facil.

diseaseX, tá top man!
Postado

Isotrex que falei em tópicos anteriores. Ela é fantástica. É roacutan em gel.

Prefiram o gel.

Eu tenho muito cabelo e zero espinha... (Ufa) kkkk...

isotrex precisa da mesma receita que o roacutan, isso q é foda =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...