Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dianabol.

esqueça tudo por um momento, imagine  seu corpo crescendo... pra mim  esse foi o melhor em questão de efeito de bulk.

vc vai crescer, vai reter, vai perder as dores nos ligamentos e articulações e vai continuar a crescer!

Dbol é muito controverso por todos mas  é A Droga, eu só tenho 1 colateral chato dela que é a perda de potassio, não sei por qual razão isso toma esta forma mas simplesmente acontece, justamente na direção oposta ao uso dele, já que como ele retem liquido não deveria criar dificuldades com potassio... mas em mim cria.

dosagens tomadas por mim foram com variação de 40 a 140mg dia, posso dizer que não teve diferença depois de 50mg, até os 50mg eu notei que o resultado tava vindo mais rapido, chegando em 50 tudo que eu sentia eu continuei sentindo com mesma intensidade e o peso continuou a subir na mesma velocidade, oq me faz acreditar que 50mg seria uma dose excelente para o uso extremo, já que ao passar disto vc não vai notar os efeitos superiores.

eu pretendo usar ainda ele como ponte na dose de 5 ou 10mg no maximo durante algum tempo, doses que seriam toleradas pelo corpo sem o risco de desregular o eixo.

até agora foi a droga oral mais eficaz pra bulk que já tomei, aliás eu digo que foi a mais eficaz oral que já tomei... simplesmente amo esta porra, o efeito dele parece um pouco com o da deca (decanoato de nandrolona) porem com uma força expressivelmente maior e recuperação mais rapida.

os dois juntos são bem sinergicos e um ciclo com diana, testo e deca seria um bulk muito bom mesmo.

confesso que como usei landerlan fiquei meio cismado pelo fato de poder não ser bom, mas me deu muito mais efeito que o hemogenin que foi de farmacia com 100% de garantia de ser original.

Dianabol Aprovado!

curti, quem sabe não uso doses baixas de boa =)

algo pre cutt de verão

mas será que no meu caso o hemo tb não compensa ou o diana mesmo?

Postado

cara...ta sinistro heim só não curto muito camiseta assim tipo muito fina no meio não te desemreçendpo é claro eu curto mais em caras giga entende mas ta outra coisae essas manchas nas costas ou é espinha..?tenso

Tá bem Vallirys.

Parece até que o braço melhorou.

Ms você tá muito manchado..tira uns dias de off...vai passear no Egito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...