Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acredito que o Vallyris não vá falar muito de oxan não.. ele nunca usou. Se ele quiser posso falar dela aqui.. Mas o que tu quer saber além do que ja tem aí pela net?

Ah, e se vocês perceberam, to tentando postar coisas inéditas.. Não queremos ficar lendo textos aqui que tu vê simplesmente em pesquisar a palavra chave no google né gente.

Postado

legal a postagem Carlos, e tem meios de mudar esses niveis por exemplo de estradiol?

Na verdade, o certo é ir num endócrino BOM. Saber o porque do teu estradiol ser alto, qual motivo que isso ocorre. As vezes se faz até exames nos familiares ( pai e mãe).

Porque hoje em dia, pode ver que tem muito mais gente gorda e não é só pelo sedentarismo mas também pela alimentação, tanto nos nutrientes quanto em hormônios embutidos né. Vai ver uma simples mudança alimentar e mudança na rotina, melhorando os estímulos e estilo de vida já vai causar diminuição nele.

E tem os anti aromatizantes que conhecemos, além dos de 3o geração tem outros que são bem funcionais pra controle, o Ninga fala muito deles, tem a crisina, revesterol e outros aí..

E lembrando que não se pode afirmar que só pelos indícios que teu estradiol é alto, você pode ter acúmulo de gordura por muitos fatores diferentes, até mesmo vários juntos..

Postado

Vou nem mentir, que os que mais me interessam sao Masteron, IGF, GH, Insulina, Boldenona e Trembolona. O resto, serio mesmo, é melhor seguir a receita de bolo e pronto.

Deca, Dura, Depo, essas aí, acho que ate o estagiário ta sabendo ciclar :)

Brincadeiras, acho que esse tópico é muito importante pra sanar duvidas de todas as drogas, a oxandrolona, mesmo eu achando que quase nao seja um anabol (hehe), também deve ser discutida.

Afinal, como o Carlos mesmo disse, nem sempre a receita de bolo funciona pra todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...